Olly Murs anuncia participação de Louisa Johnson em 'Unpredictable'

Talvez '24 HRS' seja o álbum com a divulgação mais lenta da carreira de Olly Murs . Lançado em novembro passado, o cantor lanço…
Talvez '24 HRS' seja o álbum com a divulgação mais lenta da carreira de Olly Murs. Lançado em novembro passado, o cantor lançou até o momento 3 músicas para a divulgação do álbum: 'You Don't Know Love', 'Grow Up' e 'Years & Years'. Sendo que essa última foi no início de dezembro.


Depois de iniciar sua nova turnê em março de 2017, foi anunciado hoje seu novo single e dessa vez ele traz a participação de Louisa Johnson, vencedora do The X Factor UK 2015, programa em que o cantor já participou e também foi apresentador. A música escolhida para essa parceria é 'Unpredictable', 4ª faixa do álbum, que ganha uma nova versão e será lançada em 31 de maio.


Pelas postagens nas redes, eles provavelmente já gravaram o clipe no início dessa semana, então o vídeo deve acompanhar o lançamento do single, que já pode ser pré-salvo no Spotify, como eles mesmos contaram pelo Twitter:
Que os dois tem trabalhos incríveis a gente já sabe, agora é só esperar a parceria ser realmente boa e um sucesso nas paradas britânicas e, porque não, mundias.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A