Depois do trailer, será que 'Emoji: O Filme' pode surpreender?

Logo quando anunciaram que uma animação sobre emojis (aquelas carinhas divertidas do teclado do seu celular) seria feito, eu sincerament…
Logo quando anunciaram que uma animação sobre emojis (aquelas carinhas divertidas do teclado do seu celular) seria feito, eu sinceramente desconfiei que não daria muito certo. Porém, preciso dizer que o primeiro trailer de 'Emoji: O Filme', lançado na terça (16/05), pode ter me surpreendido.

Misturando a realidade com o mundo virtual, o filme apresenta um garoto que, ao escolher um emoji, percebe ele não sai como esperado. Preocupado com a situação, o garoto tem a intenção de formatar seu celular para tentar resolver o erro e aí que o mundo dos emojis entra em conflito. Até porque no mundo dos emojis manter a mesma pose nas postagens dos usuário é um trabalho.

Não há como negar que 'Emoji: O Filme' tem uma inspiração em 'Divertida Mente', principalmente ao mostrar vários mundos que os emojis passam. E apesar das críticas, a Sony Pictures deve apostar forte no lançamento, que chega aos cinemas em 31 de agosto. Por enquanto não foram apresentadas marcas, mas algumas devem aparecer patrocinando o filme, ainda mais falando de um mundo digital. 

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A