Netflix apresenta o enredo da 2ª temporada de '13 Reasons Why'

No último fim semana o elenco, produtores e a Netflix anunciaram a 2ª temporada de '13 Reasons Why' , atualmente, uma das séri…
No último fim semana o elenco, produtores e a Netflix anunciaram a 2ª temporada de '13 Reasons Why', atualmente, uma das séries mais assistidas da plataforma. Porém a narrativa da primeira temporada segue como base o livro 'Os 13 Porquês', de Jay Asher. Assim os fãs ficaram com dúvidas do que seria exposto na série, já que os principais pontos já foram abordados.


Em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador da série, Brian Yorkey, contou um pouco do que está por vir nesses próximos 13 episódios. A Netflix resumiu em um tweet os principais tópicos que serão abordados na temporada:

01) Vamos conferir as histórias já contadas por Hannah na perspectiva de outros personagens;
02) Jessica continuará na história, tentando se recuperar e buscando uma vida normal;
03) O público vai conhecer um novo narrador, já que as gravações de Hannah acabaram;
04) Será abordada a forma como os meninos são criados até virarem homens, como eles tratam as mulheres na cultura atual e como isso pode ser melhorado;
05) Bryce terá o que merece.

Agora que essas informações foram liberadas, a temporada de teorias e fanfics está aberta! Afinal a série só retorna em 2018, ainda em previsão de mês ou semestre.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A