Upfront 2017: CBS | Renovações, cancelamentos e novas séries

Nesta quarta, 17 de maio, a emissora norte-americana CBS realizou seu upfront para divulgar a grade de programação para a Temporada 2…
Nesta quarta, 17 de maio, a emissora norte-americana CBS realizou seu upfront para divulgar a grade de programação para a Temporada 2017/2018, anunciado quais séries foram renovadas, quais foram canceladas, e quais pilotos tiveram a encomenda de mais episódios.

Entre os destaques, as sitcons ‘Kevin Can Wait’ e ‘Man With A Plan’ garantiram novas temporadas, as procedurais ‘NCIS’, ‘NCIS: Los Angeles’, ‘NCIS: New Orleans’, ‘Criminal Minds’ e ‘Blue Bloods’ continuam apresentando um ótimo desempenho e também retornam. Já ‘MacGyver’ e ‘Bull’ conquistaram seu público, e as comédias de Chuck Lorre, ‘Mom’ e ‘The Big Bang Theory’ também foram renovadas.

Entre os cancelamentos, ‘Doubt’ e ‘Pure Genius’ definitivamente não atingiram a expectativa dos executivos da emissora, mas o cancelamento de ‘2 Broke Girls’ certamente pegou muitos de surpresa. Confira a lista completa:

RENOVAÇÕES

Blue Bloods - Renovada para 8ª Temporada.
Bull - Renovada para 2ª Temporada.
Criminal Minds - Renovada para 13ª Temporada.
Code Black - Renovada para 3ª Temporada.
Elementary - Renovada para 6ª Temporada.
Hawaii Five-0 - Renovada para 8ª Temporada.
Kevin Can Wait - Renovada para 2ª Temporada.
Life In Pieces - Renovada para 3ª Temporada.
MacGyver - Renovada para 2ª Temporada.
Madam Secretary - Renovada para 4ª Temporada.
Man With A Plan - Renovada para 2ª Temporada.
Mom - Renovada para 5ª Temporada.
NCIS - Renovada para 15ª Temporada.
NCIS: Los Angeles - Renovada para 9ª Temporada.
NCIS: New Orleans - Renovada para 4ª Temporada.
Scorpion - Renovada para 4ª Temporada.
Superior Donuts - Renovada para 2ª Temporada.
The Big Bang Theory - Renovada para 11ª e 12ª Temporada.

CANCELAMENTOS

2 Broke Girls - 6 Temporadas - Último episódio exibido em 17/04/2017.
Criminal Minds: Beyond Borders - 2 Temporadas - Último episódio exibido em 17/05/2017.
Doubt - 1 Temporada - Retirada da programação após dois episódios exibidos.
Pure Genius - 1 Temporada - Último episódio exibido em 27/01/2017.
The Great Indoors - 1 Temporada - Último episódio exibido em 08/05/2017.
The Odd Couple - 3 Temporadas - Último episódio exibido em 31/01/2017.
Ransom - 1 Temporada - Último episódio exibido em 15/04/2017.
Training Day - 1 Temporada - Último episódio será exibido em 20/05/2017.

NOVAS SÉRIES


'Me Myself and I' é uma comédia sobre os momentos definitivos na vida de um homem em três períodos diferentes - como um garoto de 14 anos em 1991, na casa dos 40 no presente, e com 62 anos em 2042. Durante esses períodos de ontem, hoje e amanhã, Alex sempre encontra um modo para seguir em frente com determinação e bom humor, sabendo que sua história de vida não está definida pelas coisas ruins que acontecem com ele, mas sim pelo modo como ele escolhe lidar com isso.

O elenco inclui Bobby Moynihan (Saturday Night Live), Jack Dylan Grazer (IT: A Coisa), Brian Unger (It's Always Sunny in Philadelphia), Jaleel White (Castle), Kelen Coleman (Big Little Lies), Skylar Gray (Life in Pieces), Christopher Paul Richards (Billions), Mandell Maughan (The Millers), Reylynn Caster (Speechless), Sharon Lawrence (Desperate Housewives) e John Larroquette (The Librarians).

Dan Kopelman (Galavant), Aaron Kaplan (Santa Clarita Diet), Dana Honor (Losing It) são os produtores-executivos. A série tem previsão de estreia em 30 de outubro.





'Wisdom of the Crowd' irá contar a história de um visionário da tecnologia que cria um inovador aplicativo para solucionar o assassinato de sua filha, e no processo revolucionar a resolução de crimes para sempre. Inspirado pela noção que um milhão de mentes são melhores que uma, o empreendedor do Vale do Silício Jeffrey Tanner desenvolve o “Sophe”, uma plataforma online para informações que são compartilhadas publicamente, e recruta o detetive da polícia Tommy Cavanaugh, que trabalhou no caso de sua filha, para trabalhar com ele. Como Tanner aproveita a “sabedoria da multidão”, seu sucesso inesperado alimenta sua determinação para resolver mais casos, do que apenas aqueles que são pessoais para ele.

O elenco inclui Jeremy Piven (Entourage), Richard T. Jones (Criminal Minds), Natalia Tena (Game of Thrones), Blake Lee (Parks and Recreation) e Jake Matthew (Bosch).

Ted Humphrey (The Good Wife), Avi Nir (Homeland), Alon Shtruzman (The Brave), Peter Traugott (Manhattan Love Story) e Rachel Kaplan (Ringer) são os produtores executivos. A série tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro.




'Young Sheldon' é o spin-off de The Big Bang Theory que irá nos mostrar Sheldon Cooper aos 9 anos de idade e como crescer no Texas não é nada fácil. Sendo a mente que aparece apenas uma vez a cada geração e capaz de compreender matemática avançada e ciência em uma terra onde igreja e futebol são reis. E enquanto o vulnerável, talentoso e ingênuo Sheldon tenta lidar com o mundo, sua família muito normal deve encontrar uma maneira de lidar com ele. Narrada por Jim Parsons como Sheldon adulto, essa nova comédia de câmera única nos dá a chance de conhecer Sheldon na infância, enquanto ele embarca em uma viagem esperançosa em direção ao homem que se tornará um dia.

O elenco inclui Iain Armitage (Big Little Lies), Zoe Perry (Scandal), Lance Barber (It's Always Sunny in Philadelphia), Raegan Revord (Grace and Frankie) e Montana Jordan (The Legacy of a Whitetail Deer Hunter).

Chuck Lorre (The Big Bang Theroy/Mom) e Steven Molaro (The Class) serão os produtores-executivos. A série tem previsão de estreia para 25 de setembro.




'9JKL' é uma nova comédia familiar que conta a história de Josh Roberts, um ator recém divorciado que se encontra entre projetos e se muda para Nova Iorque para reagrupar, morando em um apartamento, com seus medrosos pais morando de um lado e seu competitivo irmão, cunhada e o novo bebê do outro lado. Como a família de Josh literalmente vem de ambos os lados, ele percebe que precisa desesperadamente estabelecer alguns limites, porque sua amorosa família está sempre ali para ele. Sempre.

O elenco inclui Mark Feuerstein (Royal Pains), Linda Lavin (The O.C.), Elliott Gould (Friends), David Walton (About a Boy), Liza Lapira (Battle Creek) e Matt Murray (Kevin from Work).

Dana Klein (Friends), Aaron Kaplan (American Housewive), e Dana Honor (Alex, Inc.) serão os produtores-executivos. A série tem previsão de estreia para 2 de outubro.




'SEAL Team' é um novo drama militar que segue a vida profissional e pessoal da elite da marinha Navy SEAL enquanto treinam, planejam e executam as mais perigosas missões. Se desdobrando em missões clandestinas pelo mundo todo, e sabendo como isso deve impactar suas famílias, essa equipe apresenta um patriotismo inabalável e dedicação sem medo, mesmo diante das probabilidades.

O elenco inclui David Boreanaz (Bones), Max Thieriot (Bates Motel), Neil Brown Jr. (Insecure), A.J. Buckley (Murder in the First), Toni Trucks (Franklin & Bash) e Jessica Paré (Mad Men).

Benjamin Cavell (Justified), Sarah Timberman (Elementary) e Carl Beverly (Unforgettable) são os produtores executivos. A série tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro.




S.W.A.T. é inspirada pela famosa série de televisão e também pelo filme de mesmo nome. Essa nova versão irá mostrar um sargento recentemente encarregado de executar uma unidade tática especializada até que seja a última parada na aplicação da lei em Los Angeles. Dividido entre a lealdade às ruas onde foi criado e a lealdade a seus irmãos em azul, o ex-soldado da marinha Daniel “Hondo” Harrelson tem tudo que é preciso para superar a divisão entre seus dois mundos e liderar a sua dedicada equipe de homens e mulheres à medida que arriscam suas vidas para proteger a comunidade.

O elenco inclui Shemar Moore (Criminal Minds), Stephanie Sigman (Narcos), Jay Harrington (Code Black), Lina Esco (Kingdom), e Kenny Johnson (Secrets and Lies).

Aaron Thomas (Southland), Shawn Ryan (Timeless), Justin Lin (Scorpion), Neal H. Moritz (Preacher), Marney Hochman (The Get Down), Danielle Woodrow (Scorpion) e Pavun Shetty (New Girl) são os produtores-executivos. A série tem previsão de estreia para 2 de novembro.



Na sequência você pode conferir como fica a programação da CBS no próximo semestre. Vale lembrar que as séries renovadas que não constam na programação, ficaram para o início de 2018, durante a mid-season. Os horários serão revezados no início de setembro, até cada série se enquadrar em seus respectivos dias e horários.

Segundas-feiras
The Big Bang Theory
Young Sheldon (Nova Série)
9JKL (Nova Série)
Kevin Can Wait
Me, Myself & I (Nova Série)
Superior Donuts
Scorpion

Terças-feiras
NCIS
Bull
NCIS: New Orleans

Quartas-feiras
Survivor
Seal Team (Nova Série)
Criminal Minds

Quintas-feiras
The Big Bang Theory
Young Sheldon
Mom
Life in Pieces
S.W.A.T. (Nova Série)

Sextas-Feiras
MacGyver
Hawaii Five-0
Blue Bloods

Domingos
Wisdom of the Crowd (Nova Série)
NCIS: Los Angeles
Madam Secretary
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A