Upfront 2017: The CW | Renovações, cancelamentos e novas séries

Na última quinta, 18 de maio, a emissora norte-americana The CW realizou seu upfront para divulgar a grande de programação para a Temp…
Na última quinta, 18 de maio, a emissora norte-americana The CW realizou seu upfront para divulgar a grande de programação para a Temporada 2017/2018, anunciado quais séries foram renovadas, quais foram canceladas, e quais pilotos tiveram a encomenda de mais episódios.

Entre os destaques, as séries da DC Comics continuam sendo o carro chefe da emissora, e o piloto de ‘Black Lightning’ foi aprovado. As queridinhas ‘The Vampire Diaries’ e ‘Reign’ se despedem, mas ‘Riverdale’ e ‘Supernatural’ foram renovadas, enquanto ‘iZombie’, ‘The Originals’ e ‘The 100’ ficaram para a mid-season.

‘No Tomorrow’ e ‘Frequency’ foram canceladas após uma temporada no ar. Confira a lista completa:

RENOVAÇÕES

Arrow - Renovada para 6ª Temporada.
The Flash - Renovada para 4ª Temporada.
Supergirl - Renovada para 3ª Temporada.
DC’s Legends of Tomorrow - Renovada para 3ª Temporada.
Riverdale - Renovada para 2ª Temporada.
Supernatural - Renovada para 13ª Temporada.
The 100 - Renovada para 5ª Temporada.
iZombie - Renovada para 4 ª Temporada.
The Originals - Renovada para 5ª Temporada.
Jane The Virgin - Renovada para 4ª Temporada.
Crazy Ex-Girfriend - Renovada para 3ª Temporada.

FINALIZADAS

The Vampire Diaries - 8 Temporadas - Último Episódio exibido em 10 de março de 2017.
Reign - 4 Temporadas - Último Episódio será exibido hoje nos Estados Unidos.

CANCELADAS

No Tomorrow - 1 Temporada - Último Episódio exibido em 17 de janeiro de 2017.
Frequency - 1 Temporada - Último Episódio exibido em 25 de janeiro de 2017.

Abaixo confira um vídeo da emissora que prepara seus telespectadores para essa nova temporada:


NOVAS SÉRIES


'Black Lightning' é a mais nova aposta da DC Comics que focará em Jefferson Pierce, vigilante que aposentou seu uniforme anos atrás, mas quando sua filha começa a ser recrutada por uma gangue local, Pierce terá que deixar a aposentadoria de lado e voltar a ser o vigilante conhecido como Black Lightning ('Raio Negro', como foi publicado no Brasil).

O elenco conta com Cress Williams (Hart of Dixie), Nefessa Williams (Code Black), China Anne McClain (Descendentes 2) e Christine Adams (Terra Nova). Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow, Riverdale) Salim Akil (The Game), Mara Brock Akil (Being Mary Jane), e Sarah Schechter (Riverdale) são os produtores executivos. A série tem previsão de estreia para 2018, durante o mid-season.



'Life Sentence' é uma dramédia que apresenta Stella Abbott, uma jovem mulher diagnosticada com câncer terminal, mas quando descobre que não vai morrer, ela tem que aprender a viver com as decisões que tomou quando decidiu viver como se amanhã fosse seu último dia de vida.

O elenco inclui Lucy Hale (Pretty Little Liars), Elliot Knight (Once Upon a Time), Dylan Walsh (Nip/Tuck), Gillian Vigman (New Girl), Brooke Lyons (2 Broke Girls) e Carlos PenaVega (Big Time Rush). 

Erin Cardillo (Fuller House), Richard Keith (Significant Mother), Bill Lawrence (Scrubs), Jeff Ingold (Ground Floor), Oliver Goldstick (Pretty Little Liars) e Lee Toland Krieger (Riverdale) são os produtores-executivos. A série tem previsão de estreia para 2018, durante o mid-season.



Em 'Dynasty', Fallon Carrington é uma garota carismática, esperta e preparada para se tornar a nova CEO do império global de energia de seu pai - ou assim ela pensa. Quando seu pai, Blake Carrington, convoca Fallon e seu irmão, Steven, para o complexo da família em Atlanta, Fallon fica horrorizada ao saber que o motivo da reunião não é para anunciar sua promoção, mas sim apresentar sua futura madrasta, Crystal, uma mulher deslumbrante e quase tão jovem quanto Fallon. Mas Crystal não é apenas um “rostinho bonito”, a jovem possui princípios, é publicitária, e realmente ama Blake. 

Remake de uma das séries de maior audiência nos anos oitenta, essa nova versão promete focar na relação conturbada de Fallon e Crystal, enquanto a briga dos Carringtons e dos Colby continua tão instigante quando a anos atrás.

O elenco inclui Elizabeth Gillies (Sex&Drugs&Rock&Roll), Nathalie Kelley (The Vampire Diaries), Grant Show (Devious Maids), James Mackay (The Leftovers), Alan Dale (The O.C./Ugly Betty), Sam Adegoke (Murder in the First), Robert Christopher Riley (Elementary) e Rafael de la Fuente (Empire).

Josh Schwartz (The O.C.), Stephanie Savage (Gossip Girl), Sallie Patrick (Revenge), Esther e Richard Shapiro (Dynasty - 1981) e Brad Silberling (Jane The Virgin) são os produtores executivos. A série tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro.



'Valor' é um novo drama sobre uma unidade de pilotos de helicópteros do exército norte-americano chamada Shadow Raiders que são enviados para uma missão secreta para a Somália, uma missão que acaba de uma maneira terrível. Apenas dois membros da equipe retornam em segurança: a oficial Nora Madani, uma das primeiras mulheres a ingressar à equipe, e o oficial Capitão Leland Gallo, enquanto o paradeiro do companheiro Jimmy Kam é desconhecido. 

Agora de volta aos Estados Unidos, Madani e Gallo são os únicos que realmente sabem o que deu errado na Somália. Enquanto Thea, a oficial da CIA responsável por investigar a missão, possui suas próprias suspeitas sobre o que realmente aconteceu. Logo, os dois começam a se aproximarem e se encontram divididos entre o dever, a honra e se perguntam em quem podem confiar e se os segredos que estão escondendo irão colocá-los em um perigo terrível.

O elenco inclui Matt Barr (One Tree Hill), Christina Ochoa (Animal Kingdom), Charlie Barnett (Chicago Fire), Corbin Reid (How to Get Away With Murder), W. Tré Davis (Shades of Blue), Nigel Thatch (Selma) e Melissa Roxburgh (Supernatural).

Bill Haber (Rizzoli & Isles), Anna Fricke (Being Human), Kyle Jarrow (Lost Generation) e Michael Robin (Nip/Tuck) são os produtores-executivos. A série tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro.


Na sequência você pode conferir como fica a programação da The CW no próximo semestre. Vale lembrar que as séries renovadas que não constam na programação, ficaram para o início de 2018, durante a mid-season.

Segundas-feiras
20h00 - Supergirl
21h00 - Valor (Nova Série)

Terças-feiras
20h00 - The Flash
21h00 - DC’s Legends of Tomorrow

Quartas-feiras
20h00 - Riverdale (Novo dia e horário)
21h00 - Dynasty (Nova Série)

Quintas-feiras
20h00 - Supernatural
21h00 - Arrow (Novo dia e horário)

Sextas-feiras
20h00 - Crazy Ex-Girlfriend (Novo horário)
21h00 - Jane The Virgin (Novo dia e horário)
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A