Upfront 2017: NBC | Renovações, cancelamentos e novas séries

Nesta segunda, 15 de maio, a emissora norte-americana NBC realizou seu evento de upfront para divulgar a grade de programação para …
Nesta segunda, 15 de maio, a emissora norte-americana NBC realizou seu evento de upfront para divulgar a grade de programação para a Temporada 2017/2018, anunciando quais séries foram renovadas, quais foram canceladas, e quais pilotos tiveram a encomenda de mais episódios. 

Entre os destaques, o incrível sucesso This is Us (que garantiu renovação dupla) se muda para as noites de quinta-feira para bater de frente com as séries de Shonda Rhimes na ABC, junto dos aguardados novos episódios de 'Will & Grace', além da mudança de 'Blindspot' para as noites de sexta-feira, e o anúncio das novas séries 'Law & Order: True Crime' e 'The Brave'

Enquanto isso, 'Powerless', comédia da DC Comics, e 'The Blacklist: Redemption' foram canceladas após suas respectivas temporadas de estreia. Confira a lista completa:

RENOVAÇÕES

Blindspot - Renovada para 3ª Temporada.
Chicago Fire - Renovada para 6ª Temporada.
Chicago Med - Renovada para 3ª Temproada.
Chicago PD - Renovada para 5ª Temporada.
Great News - Renovada para 2ª Temporada.
Law & Order: SVU - Renovada para 19ª Temporada.
Shades Of Blue - Renovada para 3ª Temporada.
Superstore - Renovada para 3ª Temporada.
Taken - Renovada para 2ª Temporada.
Timeless - Renovada para 2ª Temporada.
The Blacklist - Renovada para 5ª Temporada.
The Good Place - Renovada para 2ª Temporada.
This Is Us - Renovada para 2ª e 3ª Temporada.
Trial & Error  - Renovada para 2ª Temporada.

CANCELAMENTOS

Emerald City - 1 Temporada - Último Episódio exibido em 03/03/2017.
Powerless - 1 Temporada - Retirada da programação após nove episódios exibidos.
The Blacklist: Redemption - 1 Temporada - Último Episódio exibido em 13/04/2017.
Chicago Justice - 1 TemporadaÚltimo Episódio exibido em 14/05/2017.

FINALIZADAS

Grimm - Seis Temporadas - Último Episódio exibido em 31/03/2017.

RETORNOS E NOVAS SÉRIES

Durante o evento, a NBC divulgou um divertido vídeo para promover o aguardado retorno de Will & Grace, de volta com sua 9ª Temporada, que será composta de 12 episódios, onze anos após a exibição de seu último episódio. Eric McCormackDebra MessingSean Hayes e Megan Mullally retornam ao elencoDavid Kohan e Max Mutchnick também retornam como roteiristas e a estreia está prevista para setembro.



Mais uma série da franquia 'Law & Order' está chegando e agora entra na carona do sucesso que foi 'American Crime Story: The People Vs O.J. Simpson', do FX. 'Law & Order True Crime: The Menendez Murders' será uma antologia e nessa 1ª temporada irá retratar o caso dos irmãos Lyle e Erik Menendez, que foram condenados em 1996 pelo assassinato de seus pais e sentenciados à prisão perpétua. Na época, o caso teve grande repercussão nos EUA e grande cobertura da mídia.

Edie Falco (The Sopranos) encabeça o elenco, que também conta com Gus Halper (Power). A série é produzida por Dick Wolf (Franquia Chicago e Law & Order) e tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro nos EUA. 


'The Brave' é uma nova série que irá retratar uma equipe de elite de militares que usam a mais alta tecnologia de vigilância do mundo. Com sede em Washington, eles buscam ajudar um esquadrão com um forte vínculo e compromisso com a liberdade para executar missões perigosas ao redor do mundo salvando vidas e pessoas inocentes.

O elenco conta com Anne Heche (Hung), Mike Vogel (Bates Motel), Sofia Pernas (Jane The Virgin), Tate Ellington (Shameless), Natacha Karam (Homeland), Demetrius Grosse (Banshee), Noah Mills (2 Broke Girls) e Hadi Tabbal (The Blacklist). Dean Georgaris (As Aventuras de PI) será o roteirista principal e produtor executivo, Avi Nir (Homeland), Alon Shtruzman (Rising Star), Peter Traugott (Samantha Who?) e Rachel Kaplan (Manhattan Love Story) também são creditados como produtores-executivos. A série também tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro. 



MID-SEASON


'Rise' é uma série Baseada em fatos reais. O novo drama traz uma narrativa encorajadora e fala sobre buscar inspiração nos lugares mais inesperados possíveis. Quando Lou Mazzuchelli, dedicado professor e pai de família, começa a duvidar de si mesmo e assume o departamento de teatro da escola, ele estimula não apenas os professores e os alunos, mas toda uma cidade operária.

O elenco inclui Josh Radnor (How I Met Your Mother), Rosie Perez (Lipstick Jungle), Marley Shelton (Pânico 4), Auli'i Cravalho (Moana – Um Mar de Aventuras), Damon J. Gillespie (Inside Amy Schumer), Amy Forsyth (Reign), Rarmian Newton (The Family), Ted Sutherland (Madam Secretary), Casey Johnson (A Killer Walks Amongst Us), Taylor Richardson (Annie), Joe Tippett (Boardwalk Empire) e Shirley Rumierk (Beleza Oculta).

Jason Katims (Friday Night Lights), Michelle Lee (About a Boy), Jeffrey Seller (Rent) e Flody Suarez (8 Simple Rules) serão os produtores-executivos.


Em 'A.P. Bio', um filósofo perde seu emprego dos sonhos e a única oportunidade que encontra é como professor de biologia no Ensino Médio. Ele deixa claro que não está ensinando uma biologia qualquer. Percebendo que possui uma sala cheia de estudantes à sua disposição, ele decide usar as crianças em seu próprio benefício.

O elenco inclui Glenn Howerton (It's Always Sunny in Philadelphia), Patton Oswalt (The Goldbergs), Lyric Lewis (Baskets), Mary Sohn (Superior Donuts), Aparna Brielle (Grimm), Jacob McCarthy (Foursome), Nick Peine (The Middle) enquanto Vanessa Bayer (Saturday Nighy Live) irá participar do episódio piloto.

Mike O'Brien (Man Seeking Woman), Lorne Michaels (30 Rock), Seth Meyers (Saturday Nighy Live), Andrew Singer (Up All Night) e Michael Shoemaker (The Awesomes) serão os produtores-executivos.


'Champions' é uma comédia de câmera única que será centrada em Vince, um dono de academia carismático sem ambição na vida que vive com seu irmão mais novo Michael, um idiota bonitão. Sua simples vida de trabalho e mulheres é colocada em espera quando o filho adolescente de Vince é deixado na sua porta por Priya, uma antiga namorada do colégio.

O elenco inclui Anders Holm (Workaholics), Andy Favreau (Aquarius), Mindy Kaling (The Mindy Project) e J.J. Totah (Glee). Kaling também será produtora-executiva da atração.

'Reverie' é descrita como um novo thriller que segue Mara Kint, uma ex-negociadora de reféns e especialista em comportamento humano, que se tornou uma professora universitária depois de enfrentar uma tragédia pessoal inimaginável. Mas quando ela é trazida para salvar pessoas comuns que se perderam em um programa de realidade virtual altamente avançado onde você pode, literalmente, viver seus sonhos, ela descobre que ao invés de ajudar os outros, ela pode ter encontrado um modo de ajudar a si mesma.

O elenco inclui Sarah Shahi (Person of Interest), Dennis Haysbert (24 Horas), Jessica Lu (Nashville), Sendhil Ramamurthy (Beauty and the Beast) e Kathryn Morris (Cold Case). Mickey Fisher (Extant), Darryl Frank (The Americans) e Justin Falvey (Falling Skies) serão os produtores-execeutivos.


'Good Girls' é descrita como uma mistura de 'Thelma & Louise' e 'Breaking Bad'. A série segue o que acontece quando três mães suburbanas decidem roubar o supermercado local com armas de brinquedo. Mas quando o gerente tem um vislumbre de uma delas, as consequências podem ir muito mais longe do que elas esperavam. Não demora para que as três amigas logo percebam que a fuga perfeita será muito mais difícil do que elas pensavam.

O elenco inclui Mae Whitman (Parenthood), Retta (Parks and Recreation), Matthew Lillard (Scooby Doo – O Filme), Manny Montana (Lucifer), Reno Wilson (Mike and Molly), e Lidya Jewerr (Estrelas Além do Tempo). Jenna Bans (Scandal) será a produtora-executiva.

'Rise', 'A.P. Bio', 'Champions', 'Reverie' e 'Good Girls' tiveram seus trailers divulgados na internet, mas logo depois foram removidos pela NBC. As cinco estão previstas para entrar na grade da emissora no início de 2018.

Na sequência você pode conferir como fica a programação da NBC no próximo semestre. Vale lembrar que as séries renovadas que não constam na programação, ficaram para o inicio de 2018, durante a mid-season.

Segundas-feiras
20h00 - The Voice
22h00 - The Brave (Nova Série)

Terças-feiras
20h00 - The Voice
21h00 - Superstore
21h30 - The Good Place
22h00 - Chicago Fire

Quartas-feiras
20h00 - The Blacklist
21h00 - Law & Order: SVU
22h00 - Chicago P.D.

Quintas-feiras
20h00 - Will & Grace
20h30 - Great News
21h00 - This Is Us
22h00 - Law & Order: True Crime (Nova Série)

Sextas-feiras
20h00 - Blindspot
21h00 - Taken
22h00 - Dateline
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A