Cazuza ganha canal oficial e lança música inédita com Ney Matogrosso

Cazuza nos deixou há quase 27 anos, porém seu legado na música nacional nunca acabou! Referência para vários artistas e compositor de i…
Cazuza nos deixou há quase 27 anos, porém seu legado na música nacional nunca acabou! Referência para vários artistas e compositor de inúmeros clássicos (tanto do Barão Vermelho, como da carreira solo), ontem (11) ele ganhou seu primeiro canal de vídeos oficial na internet. E não é só isso, para inaugurar o espaço tem uma música inédita, com participação de Ney Matogrosso.


'Dia dos Namorados' foi gravada em 1986, porém a música sobrou na gravação de seu 2º álbum solo, 'Só se for a dois'. Parada há mais de 30 anos, o produtor Nilo Romero convidou Ney Matogrosso para gravar uma participação na canção, que foi lançada esse mês na coletânea 'Exagerado', pela Universal Music. A escolha de Ney para a canção foi para relembrar o relacionamento que os dois artistas tiveram no fim da década de 1970 e também para celebrar o amor!


Resta saber se em breve antigos vídeos do cantor serão liberados no canal oficial. Seria uma ótima homenagem e uma forma de relembrar as performances do Cazuza.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A