Dicas do Mês | Maio 2017

Separamos nossas dicas de maio! Confira o que mais gostamos em cada categoria: Stephen King | Maiara Lima: Em 'Revival'…
Separamos nossas dicas de maio! Confira o que mais gostamos em cada categoria:


Stephen King | Maiara Lima: Em 'Revival' acompanhamos a história, a passagem do tempo e os acontecimentos pelos olhos (e memória) de Jamie Morton, que ainda na infância conhece o jovem e enérgico Charles Jacobs e sua curiosidade doentia por aquilo que ele chama de “eletricidade secreta”. Eu adoro os livros de King, o modo como ele nos guia pelas histórias, a maneira como ele sempre conecta seus livros, como a escrita do King faz com que a leitura flua super bem, de modo rápido, cativante e nada cansativo. Mas é gostar, não amar. Não consigo acompanhar a imaginação do King e entender algumas situações e acontecimentos, é muito surreal pra mim e quase me desapontei com esse livro. Enfim, 'Revival' é um bom livro, com um contexto e informações atuais, que fala sobre religião e ciência, sobre envelhecer, família, sentimentos, relações e sobre como nossas escolhas pode mudar vidas.



O Rastro | Lucio Pozzobon: mesmo sendo vendido como um terror, 'O Rastro' nada mais é que um bom suspense criado em solo nacional. Com uma narrativa concreta e que mistura um ambiente hospitalar, criança desaparecida e corrupção, o filme consegue ser um grande destaque no nosso cinema.



Julia Vargas | Karin Konzen Franco: a cantora Julia Vargas lançou recentemente seu terceiro disco e segundo álbum de estúdio, 'Pop Banana'. Misturando referências do jazz à música brasileira, o novo álbum consegue trazer uma música dançante e pop, sem esquecer de suas raízes. Destaque para participação de Ney Matogrosso na faixa 'Pedra Dura'. Ótima indicação para quem busca por novidade na MPB.


Hailee Steinfeld | Desirée Soares: 'Most Girls' é o novo single da Hailee Steinfeld, e além de ser super gostosinho de ouvir, é mega empoderador! A música é bem pop, como as outras da Hailee, porém, o principal, é prestar atenção na letra e na mensagem que ela passa. O clipe também foi lançado esse mês e além da participação da cantora, mostra garotas de todos os tipos: negras, baixinhas, gordinhas. Vale a pena ver!


Demi Lovato | Desirée Soares: Outra cantora que sou fã lançou música e clipe novo esse mês foi a Dmei Lovato. Na verdade é um parceria, mas de qualquer forma, tá valendo! A música é 'No Promises', do Cheat Codes. A canção é chiclete e bem dançante! Uma delícia pra ficar ouvindo no repeat!


Ex-One Direction's | Desirée Soares: Maio foi um "mês One Direction". Liam Payne liberou a música 'Stripe That Down', Niall Horan divulgou 'Slow Hands' e Harry Styles lançou seu álbum solo, 'Sweet Creature'. Pois bem, viciei em 'Slow Hands', que é bem fofinha e a cara do Niall, e em 'Sign of the Times', primeiro single do Harry. Eu não era fã de 1D, então me surpreendi bastante com os meninos e as músicas!


Charlie Puth | Desirée Soares: Outro vício musical desse mês foi 'Attention', do Charlie Puth. A música é romântica e sensual, o estilo que ele já vem fazendo há um tempo. O clipe também foi lançado esse mês, e achei interessante saber que o Charlie teve a ideia da música quando estava em turnê pelo Japão, e decidiu pegar o celular e gravar na hora o ritmo, em um beat box! Essa informação e o "áudio original" estão no final do vídeo.


Hanson | Cintia Milanez: Os irmãos Hanson anunciaram a turnê em comemoração aos 25 anos de carreira: 'Middle Of Everywhere 25th Aniversary World Tour'. Eles marcaram três shows no Brasil em agosto e passam pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Com seis álbuns em estúdio, eles lançaram esse mês a divertida e animada 'I Was Born' single que fará parte do álbum 'Middle Of Everywhere: The Greatest Hits' com previsão de lançamento em 8 de setembro. O clipe é tão divertido quanto o single e conta com a participação de 11 dos 12 filhos do trio (Zac tem 4, Taylor tem 5 e Isaac tem 3).


Carly Rae Jepsen | Cintia Milanez: 'Cut To The Feeling' é o novo single de Carly Rae Jepsen. A faixa tem a mesma pegada do seu último álbum, ovacionado pela crítica, 'Emotion'. O single é vibrante e trás referência a música pop dos anos 80. Ele originalmente foi gravado para animação 'A Bailarina', só que a música não apareceu no álbum como trilha sonora do filme. Meses depois do lançamento a cantora resolveu disponibilizar em seu Spotify, sorte a nossa. Há rumores que o single será incluso em seu novo álbum que ainda não tem data de lançamento.


Harry Styles | Cintia Milanez: O álbum de estreia de Harry Styles foi lançado esse mês e atingiu no mesmo dia de lançamento o topo das paradas do Reino Unido ao vender quase 57 mil cópias. O primeiro single 'Sign Of The Times' tem uma sonoridade profunda e melancólica. Diferente do que ele apresentava na banda One Direction. Uma pegada folk, indie, pop e rock retrô. Em entrevistas Harry disse que teve como influências Beatles e Rolling Stones, percebe-se ao ouvir a faixa 'Carolina'. 'Two Ghosts', que fala de um relacionamento que já não é mais o mesmo, é apontada como uma resposta a música de Taylor Swift, 'Style'. Não posso deixar a eletrizante 'Kiwi' de fora, que tem uma pegada do rock dos anos 90. 



Sense8 | Desirée Soares: Parece que já faz 84 anos, mas na verdade a segunda temporada de 'Sense8' foi lançada no começo do mês de maio, e eu não poderia deixar de falar dela. Com a mesma inteligência e qualidade que a primeira temporada, a segunda, na minha opinião, teve como diferencial um enredo que prendeu mais a atenção, acrescendo novos clusters e momentos que eram esperados pelos fãs desde a primeira temporada. Vi a segunda temporada em três dias, e já estava aguardando ansiosamente mais dois anos de espera para a terceira temporada, quando no dia 1º de junho veio a notícia do cancelamento. Particularmente eu acho a série uma das melhores da Netflix, e também a minha preferida. A notícia do cancelamento me deixou muito chateada. Espero que algum canal compre a série (se isso é possível) e dê um final digno para a história. Sabemos que a produção de Sense8 é cara, mas talvez com algumas adaptações, seja possível dar um retorno satisfatório para os fãs.


Riverdale | Desirée Soares: Essa série me prendeu no mês de maio, e foi uma grata surpresa. Já falamos dela aqui, mas eu ainda não tinha assistido. Eu vi todo o hype em torno dela, e fiquei curiosa, mas não estava esperando muita coisa. O que foi ótimo, porque me surpreendi muito positivamente! Para quem não sabe, a história começa com a morte de um adolescente da cidade Riverdale, um jovem rico, bonito, inteligente, o queridinho da cidade. Aos poucos vamos entendendo em que circunstâncias aconteceram sua morte, e conhecendo todos os personagens. A série é narrada por um dos personagens, o Jughead (Cole Sprouse), e inspirada nos quadrinhos Archie Comics.


Designated Survivor | Cintia Milanez: essa é a nova série de Kiefer Sutherland, exibida semanalmente pela Netflix. Após um atentado no congresso onde mata o Presidente e todos os membros da linha sucessória, Tom Kirkman (Kiefer) que é apenas um Secretário de Habitações e Desenvolvimento Urbano, recebe o cargo de Sobrevivente Designado e assume a presidência do país sem saber que o ataque é apenas o começo do que está por vir. A trama e o roteiro são sensacionais e ainda conta com a presença de Hanna Wells (Maggie Q - Nikita) como a Agente do FBI,  que vai investigar o atentado. Conseguiram juntar na mesma série Jack Bauer e Nikita, o resultado é sensacional.



Chocolate Lion Nestlé | Lucio Pozzobon: Talvez esse seja um dos chocolates que mais tenho visto as pessoas espalharem amor pelas redes. Lion é um chocolate importado da Ucrânia, que sai uma média de R$2,99, e é uma mistura de Kit Kat, Chokito e Twix. Ou seja, juntar três ótimos doces em um só não tinha como dar errado! Apesar de parecer uma novidade, o chocolate existe desde 1976, por aqui que demorou para chegar nas prateleiras. No exterior ele tem em outras versões: chocolate branco, amendoim, mini e até cereal, como na propaganda abaixo.


Bib's Tablete | Lucio Pozzobon: Se você já curtia o Bib's da Neugebauer, na versão flocos de arroz, amendoim e crocante, vai adorar essa versão do doce em tablete (ou mini barras). Disponível em 4 versões (40% cacau com flocos, Preto e Branco, Amendoim, e Iogurte), ele tem 65g e é perfeito pra matar aquela vontade de comer chocolate e não sentir tanta culpa por comer uma barra inteira sozinho. E olha, dá pra dividir sim! Por enquanto ainda não encontrei o sabor Iogurte, porém, meus favoritos, por enquanto, são Amendoim e 40% cacau com flocos.



Binging with Babish | Lucio Pozzobon: Se você gosta de receitas, vai curtir o canal do Andrew Rea! Ele recria algumas comidas que aparecem em filmes, séries e desenhos. Por exemplo esse hambúrguer de siri, inspirado em Bob Esponja.



Nosso canal no Youtube: Vocês viram que voltamos com vídeos semanais? NÃO?! Então faça sua inscrição e confira nossos vídeos novos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A