'Meus 15 anos', filme com Larissa Manoela, chega quinta aos cinemas

'Meus 15 Anos' é o primeiro filme baseado em um livro da Luiza Trigo , lançado pela Editora Rocco . Estrelado por Larissa Mano…

'Meus 15 Anos' é o primeiro filme baseado em um livro da Luiza Trigo, lançado pela Editora Rocco. Estrelado por Larissa Manoela, vamos conhecer Bia, que aos quatorze anos de idade, humilde, órfã de mãe, ingênua e tímida, descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas ela tem que lidar com um problema. Como não é muito popular na escola, tem poucos amigos para convidar ao evento.

Assim, ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai Edu, para consertar a situação. Ela enfrentará vários desafios, como lidar com sua ex-melhor amiga de infância, Jéssica (Clara Caldas), a garota mais popular do colégio que morrerá de inveja da festa, e também a dificuldade em lidar com seu crush Thiago (Bruno Peixoto).


O filme, que chega aos cinemas em 15 de junho, tem a participação da cantora Anitta e uma música original interpretada pela Larissa Manoela.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A