Pam Gonçalves apresenta a sinopse de 'Uma História de Verão'

Na tarde de ontem (27/07), a autora e youtuber Pam Gonçalves anunciou seu segundo livro solo pela Galera Record . 'Uma História de …
Na tarde de ontem (27/07), a autora e youtuber Pam Gonçalves anunciou seu segundo livro solo pela Galera Record. 'Uma História de Verão' será lançado em 31 de agosto, durante a Bienal do Livro do Rio. E a autora já confirmou sua presença no evento pelo Twitter nos dias 09 e 10 de setembro. Confira a sinopse:

É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos. O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta depois de dois anos com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas. De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve.

O livro, que terá 288 páginas, entra em pré-venda nas próximas semanas. Na sequência você confere a capa do livro.


Vale lembrar que a autora também está participando do livro 'Turma da Mônica Jovem: Uma viagem inesperada', que são contos baseados nas personagens de Maurício de Souza e escritos por Pam, Babi Dewet, Melina Souza e Carol Christo. Esse chega em 25 de agosto nas livrarias.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A