'Gilmore Girls: Um Ano para Recordar' será lançado em DVD e Blu-ray

A Warner Home Video anunciou que a minissérie 'Gilmore Girls: Um Ano para Recordar' será lançada em DVD e Blu-ray. O título se…
A Warner Home Video anunciou que a minissérie 'Gilmore Girls: Um Ano para Recordar' será lançada em DVD e Blu-ray. O título será lançado nas lojas norte-americanas em 28 de Novembro. O DVD será lançado normalmente, enquanto o Blu-ray será lançado no formato MOD - Manufactured on Demand (Fabricado sob Encomenda) e estará disponível apenas na Amazon e na WBShop.

Infelizmente, a edição não trará nenhum material extra, além dos episódios. Confira as capas:


Além do lançamento em Home Video, a minissérie também estará disponível nas plataformas iTunes, Amazon Video, Vudu, Playstation, entre outros, praticamente um ano após a estreia na Netflix. Sobre o lançamento, Rosemary Markson, vice-presidente sênior da Warner Home Video, disse:
Anos após o fim da série original e com cerca de seis milhões de DVD’s vendidos, Gilmore Girs continua tendo uma incrível base de fãs. Estamos ansiosos em lançar esse título em DVD para que os fãs possam completar suas coleções. Claro que nós vamos sentir falta dos nossos amados amigos de Stars Hollow, mas com esse lançamento, nós vamos poder reviver esses últimos momentos, risadas e amores dessa incrível série. 
No Brasil, 'Gilmore Girls: Um Ano para Recordar' será lançado apenas em DVD no mês de dezembro.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A