O encontro de Ivete "Newton" Sangalo e Wesley "Travolta" Safadão em 'À Vontade'

Quem acompanha a carreira da Ivete Sangalo sabe que nos últimos anos ela tem escolhido lançar clipes com trechos dos seus shows. No ano p…

Quem acompanha a carreira da Ivete Sangalo sabe que nos últimos anos ela tem escolhido lançar clipes com trechos dos seus shows. No ano passado ela fugiu dessa "regra" em janeiro com 'O Farol', que ganhou um vídeo 360º para estrear a ferramenta que foi disponibilizada pelo Facebook.

Depois veio a divulgação do seu último DVD, 'Acústico em Trancoso', porém, agora, a cantora começou a divulgar seu novo material. A música escolhida para essa nova fase foi 'À Vontade', que rendeu uma parceria com Wesley Safadão.

Na narrativa do clipe, conferimos uma grande inspiração no filme 'Grease: Nos Tempos da Brilhantina', que traz elementos de dança e figurinos muito próximos ao já conhecemos do filme.

Musicalmente, 'À Vontade' traz batidas eletrônicas, misturadas com a percussão já conhecida em suas músicas, e ainda mantém um estilo dançante e divertido para o público. Em entrevista ao Omelete, a cantora ainda comentou que vê na música "[...] uma relação muito grande com o brega do Pará, que é uma coisa que eu adoro, é uma música safada, assim, de dançar, sabe?".

Poucas tempo após a estreia, que aconteceu como nos velhos tempos, durante o 'Fantástico' da TV Globo, o clipe foi disponibilizado nas plataformas digitais da Ivete e atingiu o primeiro lugar entre os mais vistos do YouTube. Na sequência você confere o clipe e vídeos com bastidores e entrevistas, disponibilizados no Instagram da cantora.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A