FreeForm renova 'Famous in Love' para uma 2ª temporada

Durante uma live no Facebook, o elenco de 'Famous in Love' confirmou que a série foi oficialmente renovada para uma  segunda te…
Durante uma live no Facebook, o elenco de 'Famous in Love' confirmou que a série foi oficialmente renovada para uma segunda temporada pela FreeForm. A série estrelada por Bella Thorne (No Ritmo) e produzida por Marlene King (Pretty Little Liars) irá retornar como novos episódios em 2018.


A série estreou em abril, fazendo dobradinha com 'Pretty Little Liars', mas teve sua primeira temporada, de 10 episódios, disponibilizada no app da emissora e no serviço de streaming Hulu.

A temporada de estreia atingiu cerca de 331,000 espectadores por episódio, se tornando uma das séries originais do FreeForm com menor audiência na TV. No entanto, a série gerou fortes números no aplicativo do canal e no Hulu, totalizando cerca de 4,8 milhões de telespectadores nos primeiros cinco dias de exibição.

O número de episódios encomendados, ou uma possível data de esteia, não foram divulgados pela emissora. No Brasil, até o momento, a série não tem previsão de lançamento, canal ou plataforma de streaming.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A