O falso trailer de High School Musical que todos esperam que aconteça

Na quarta, 23, a internet foi arrebatada por inúmeros retuítes (que garantiram dois Trending Topics) e compartilhamentos sobre um trail…
Na quarta, 23, a internet foi arrebatada por inúmeros retuítes (que garantiram dois Trending Topics) e compartilhamentos sobre um trailer criado por fãs chamado 'Once a Wildcat: A High School Musical Story'. No caso, o trailer pretende criar uma história 10 anos após 'High School Musical 3: Ano da Formatura'.


Para o vídeo, foram selecionadas cenas de séries e filmes com o elenco principal como 'Powerless', 'Amor e Amizade', 'A Fabulosa Aventura da Sharpay' e outros. A montagem feita pelos fãs ficou sensacional. Para ficar mais real só faltou uma correção de cor para os vídeos ficarem todos na mesma tonalidade.

Então fica a dica para o Kenny Ortega e a Disney para pensar a respeito, afinal, se um trailer falso fez todo esse sucesso, imagine um real. Lembrando que ano passado a Disney estava em busca de um elenco para um reboot da série de filmes, sem lançamento definido. A ideia era apresentar um primo de Sharpay e Ryan que é um atleta que apresenta um grande potencial no teatro. É esperar pra ver se esse filme sai do papel.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A