'Andi Mack' é a grande estreia do Disney Channel Brasil em setembro

Em abril de 2017, o Disney Channel americano estreou 'Andi Mack' , uma série adolescente do mesmo criador de 'Lizzie McGui…

Em abril de 2017, o Disney Channel americano estreou 'Andi Mack', uma série adolescente do mesmo criador de 'Lizzie McGuire', Terri Minsky. Em 12 episódios a série conquistou uma ótima audiência, não só na TV como na internet, até porque os episódios foram liberados para o público norte-americano na íntegra pelo YouTube.

Com o processo de dublagem da primeira temporada finalizado, a série teve estreia na noite do último domingo (10/09) com um episódio duplo, assim como aconteceu nos Estados Unidos. Porém, ela será oficialmente lançada em 23 de setembro, com exibições nos sábados e domingos às 18h30 no Disney Channel HD e às 20h30 no SD.

Na história conhecemos Andi Mack, uma garota de 13 anos que está aprendendo sobre quem ela é em casa, na escola e na vida também. Porém, ao receber a visita de sua irmã mais velha é surpreendida com uma notícia que pode mudar tudo.


Nos Estados Unidos a segunda temporada está marcada para 27 de outubro. Seria legal se por aqui, a nova temporada entrasse em exibição logo na sequência do fim da primeira, mas é bem provável que isso não aconteça.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A