Estamos tentando entender 'The Perfectionists', o spin-off de 'Pretty Little Liars'

Então,  'Pretty Little Liars' acabou em junho desse ano. Aí você pensa "Já deu né? Vamos seguir em frente" . Mas o qu…
Então, 'Pretty Little Liars' acabou em junho desse ano. Aí você pensa "Já deu né? Vamos seguir em frente". Mas o que a Freeform faz? Vai lá e mistura duas coisas distintas em uma única criando o spin-off 'Pretty Little Liars: The Perfectionists'.

E quando digo que é uma mistura de duas coisas distintas é para lembrar que os livros de 'The Perfectionists' (ou 'As Perfeccionistas', no lançamento da Editora Rocco), não tem nenhuma relação com a série de sucesso da Sara Shepard.

São histórias totalmente distintas, com personagens diferentes (as adolescentes Mackenzie, Ava, Caitlyn, Julie e Parker) e uma cidade diferente (Beacon Heights, Washington) porém apresentam o mistério de um assassinato. Só nisso podemos concordar que é parecido com a anterior.

Aí que chegamos ao ponto principal. Hoje a Freeform, além de anunciar a produção do piloto desse spin-off, garantiu o retorno de duas personagens da série original: Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) e Mona Vanderwaal (Janel Parrish). Se você assistiu o fim de 'Pretty Little Liars' sabe o que aconteceu com as duas personagens e que não combinam nada com a cidade de Beacon Heights.


Vale lembrar que uma tentativa de spin-off para 'Pretty Little Liars' já foi feita com 'Ravenswood'. E caso não saiba foi cancelada com uma curta temporada de 10 episódios.


Fica a dúvida: até que ponto inserir personagens de uma série de sucesso em outro é válido, mesmo como coadjuvantes? Vale queimar uma história nova só para conectar com uma que, apesar do sucesso, chegou a um momento que ficou cansativa?

Só não para esquecer que esse é só um piloto. Ele ainda pode ser negado pela emissora e não seguir em frente com o projeto, ou até mudar de rumo. Mas está na hora da Freeform desapegar da sua "fonte de ouro" e buscar novas possibilidades para o futuro.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A