IZA encontra Marcelo Falcão para 'Pesadão', seu novo single

Depois de lançar 'Te Pegar' em janeiro, a cantora IZA , lançou em abril 'Vim Pra Ficar' , logo depois um cover de Nina …
Depois de lançar 'Te Pegar' em janeiro, a cantora IZA, lançou em abril 'Vim Pra Ficar', logo depois um cover de Nina Simone para 'I Put a Spell On You', que faz parte da trilha sonora da novela 'Pega Pega' da Rede Globo, e em agosto lançou 'Esse Brilho É Meu', que faz parte de uma campanha da L'Oréal Hair.




Depois de participar no último final de semana do Rock In Rio, onde participou do show de CeeLo Green no palco Sunset, a cantora anunciou seu novo single e dessa vez com uma parceria! O escolhido foi Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, e a música tem o título 'Pesadão'.

Com a prévia, já podemos ver que a música vai trazer um pouco de reggae, porém, só vamos conferir ela completa no dia 05 de outubro. Vale lembrar que essa nova música faz parte do primeiro álbum da cantora, que, em entrevista ao POPline, confirmou o lançamento para 2017.


O encontro de Falcão e IZA no Estúdio Toca do Bandido foi registrado em um vídeo de making of que você pode conferir na sequência.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A