Mariana Torres retorna como dubladora de Raven em 'Raven's Home'

Depois de um certo mistério sobre a dublagem de 'Raven's Home' , spin-off de 'As Visões da Raven', agora temos a pri…
Depois de um certo mistério sobre a dublagem de 'Raven's Home', spin-off de 'As Visões da Raven', agora temos a primeira confirmação. A página Raven-Symoné Brasil confirmou que Mariana Torres retorna como dubladora principal da personagem Raven Baxter, o que animou muitos os fãs!


Apesar da confirmação, a dubladora afirmou que as gravações não tem data para iniciar. O título em português e a estreia do spin-off também não foram confirmados, mas será realizada uma pré-estreia em 29 de outubro, às 20h30, assim como vai acontecer no Disney Channel Latino-América.

Vale lembrar que os fãs da série criaram uma mobilização e fizeram contato com a TV GROUP Digital, empresa responsável pelas dublagens das séries e filmes do Disney Channel, para que as vozes da série original fossem mantidas. E inicialmente está dando certo. 

Agora falta confirmação dos personagens de Chelsea Daniels (Anneliese Van Der Pol), originalmente dublado por Flávia Saddy, e Devon Carter (Lil J), dublado por José Leonardo. Apesar de existir a possibilidade de outros personagens da série original participarem, nenhum outro dublador foi confirmado no elenco.

A primeira temporada de 'Raven's Home', que chega ao fim em outubro nos Estados Unidos, terá 13 episódios e garantiu ao Disney Channel a melhor audiência das sextas-feiras para o público-alvo de 18 a 49 anos. A segunda temporada ainda não foi confirmada.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A