Com 'Anywhere', Rita Ora pode ter criado um novo clássico pop

Rita Ora já tinha surpreendido quando lançou 'Your Song' , primeiro single de seu segundo e esperado álbum. Porém com 'Any…

Rita Ora já tinha surpreendido quando lançou 'Your Song', primeiro single de seu segundo e esperado álbum. Porém com 'Anywhere', podemos dizer que a cantora trouxe um possível clássico pop para o público. 

Com uma batida pegajosa e letra que até parece dar uma sequência ao primeiro single, Rita promete seguir essa pessoa amada por qualquer lugar. E é isso que ela mostra em seu clipe, gravado pelas ruas de Nova York. A canção é daquelas pra cantar junto e parece ser perfeita para qualquer festa. Em alguns momentos lembrar até alguns hits da Jennifer Lopez, como 'Get Right' e 'Jenny From the Block'.


Apesar de inicialmente não ter entrado no top 10 dos charts britânicos e americanos no dia do lançamento, a música já subiu várias posições nas paradas e pode surpreender nos próximos dias, até por que sua maratona de divulgação ainda não acabou.

Inclusive no último fim de semana ela foi uma das atrações principais do 'Radio 1's Teen Awards 2017' da BBC Radio. Na apresentação, cheia de dançarinos e fogos, ela uniu 'Your Song', 'Lonely Together' (sua parceria com o DJ Avicii) e 'Anywhere'. Agora é só esperar para ver o que vem por aí, inclusive a prometida parceria com Charli XCX e , que deve ser liberada próximo ao lançamento do novo álbum, no primeiro semestre de 2018.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A