Dicas do Mês | Outubro 2017

Chegou a hora de conferir as dicas do mês de outubro da Equipe do All POP Stuff! Jogo Perigoso | Silvana Helena Rambo: Depois…
Chegou a hora de conferir as dicas do mês de outubro da Equipe do All POP Stuff!


Jogo Perigoso | Silvana Helena Rambo: Depois do enorme sucesso da nova adaptação de 'IT: A Coisa', outra obra de Stephen King ganhou um filme, dessa vez na Netflix. 'Jogo Perigoso' (no original, 'Gerald’s Game') é um livro de 1992 e conta a história de um casal que vai passar um final de semana fora da cidade e tudo (TUDO) de errado acontece. Dirigido por Mark Flanagan, O filme transmite muito bem o clima de terror psicológico que caracteriza as obras de King.


Let's Play Two | Silvana Helena Rambo: O Pearl Jam acaba de lançar 'Let's Play Two', um filme dirigido por Danny Clinch que mostra as duas épicas apresentações da banda no Wrigley Field, estádio do Chicago Cubs, em 2016, quando o time de baseball comemorou a vitória no World Series, depois de 108 anos sem vencer! Além do show, o filme também traz imagens de bastidores e mostra a relação dos membros da banda com o baseball e com os jogadores do Cubs. No Brasil, o filme será exibido em sessões especiais e por tempo limitado. A trilha sonora está disponível em CD, vinil e também no Spotify.


A Morte te dá Parabéns! | Lucio Pozzobon: uma das sensações do mês de outubro nos cinemas foi a mistura de suspense, terror e comédia de 'A Morte te dá Parabéns!'. O filme conta a história de Tree Gelbman, uma universitária que acorda todo o dia no mesmo lugar, no mesmo dia e no mesmo horário. Porém, esse é o dia de seu aniversário e para isso parar de acontecer ela precisa descobrir quem é seu assassino. O filme tem uma grande referência com 'Feitiço do Tempo' e até recebe essa comparação na conversa entre dois personagens. Ou seja, eles não negaram nem um pouco sua inspiração. Destaque para Jessica Rothe e Israel Broussard que podem virar os novos queridinhos de Hollywood em 2018.


Fala Comigo | Lucio Pozzobon: Esse foi um filme que desde o trailer lançou fiquei com muita vontade de assistir. Inicialmente porque teria Denise Fraga em um papel mais denso, da psicóloga Clarice, mas acabou que ela não teve o protagonismo que esperei no desenvolvimento da história. 'Fala Comigo' mostra a relação de Diego, filho adolescente de Clarice, com Angela, uma das pacientes de sua mãe, separada e com 30 e poucos anos. Porém, Diogo conhece Angela quando utiliza os contatos de sua mãe para "prazer próprio". Só que com Angela ele percebe que tem algo diferente. Em meio a muitos problemas, Diogo e Angela tentam viver esse relacionamento proibido e questionado por Clarice. Apesar da pequena distribuição nos cinemas, 'Fala Comigo' já está disponível na Netflix.


Chocante | Lucio Pozzobon: Com o grande retorno de girlbands e boybands no Brasil, não há como negar que 'Chocante' tenha sido lançado no momento certo. O filme conta a história de uma boyband de sucesso nos anos 90, daquelas que duraram poucos meses. Porém o filme brinca com a realidade e faz com que o público relembre de muitos momentos da TV brasileira, até porque o filme praticamente começa com Sônia Abrão anunciando a morte de Tarcísio, um dos integrantes. E essa foi a forma de reunir os integrantes novamente: no velório. Porém Quézia, a maior fã da 'Chocante' retorna com a ideia de uma apresentação especial da banda mais pedida no 'Sabadão' do Gugu Liberato. O filme é divertido mas as referências aos antigos programas, músicas e artistas fazem com que pessoas mais novas não entendam muitas piadas (aconteceu exatamente isso com a mãe e filha que estavam próximas a mim no cinema). Então vale a pena dar uma pesquisada depois do filme como foram essas bandas que já pararam de aparecer na mídia.



Pesadão | Lucio Pozzobon: Depois de trabalhar com vários singles em 2017, Iza lançou o single que vai abrir seu primeiro álbum, que chega ainda esse ano nas lojas e plataformas digitais. 'Pesadão' é uma parceria dela com Marcelo Falcão que merece ser escutada e se você puder, confira o clipe também. Cada vez mais dá para ver como a cantora é segura e tem certeza que seu trabalho vai dar certo.


Carry Fire | Silvana Helena Rambo: Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, acaba de lançar 'Carry Fire', seu oitavo álbum solo. Três singles foram lançados: 'The May Queen', 'Bones Of Saints' e “Bluebirds Over The Mountain'. Aos 69 anos, Robert Plant (acompanhado da banda The Sensational Space Shifters) continua mostrando o porquê é considerado um dos melhores vocalistas do rock.


Jão | Desirée Soares: Pensa no próximo ícone pop masculino do Brasil. Jão é esse garoto. Eu já recomendei ele em janeiro, com os covers que ele fazia no YouTube. Mas agora o cantor assinou com uma gravadora e lançou seus dois primeiros singles em 20 de outubro. 'Ressaca' é uma baladinha mais romântica/bad, já 'Álcool' é mais pop/dançante. Os clipes das músicas sai em breve, assim como o EP do Jão, que já está sendo produzido. Falando nele, já conferiu nossa entrevista com o cantor?



A Casa da Raven | Cassio Neves: A nova série do Disney Channel traz de volta às telinhas duas grandes personagens de sucesso que há alguns anos atrás foram responsáveis pela grande audiência e popularidade do canal. Raven e Chelsea, a famosa dupla da série "As Visões da Raven", produção de 2004, retornam, e desta vez são mães de família. O seriado traz de volta a essência da comédia anterior. A série carrega um tom nostálgico que faz com que os fãs sintam-se realizados ao assistir. Sem esquecer que a série já tem uma segunda temporada.


Castlevania | Desirée Soares: Eu só assitia anime na infância, hoje em dia não é muito a minha praia. Mas um colega recomendou 'Castlevania', e a sinopse me chamou atenção. Aí como são apenas 4 episódios, logo dei uma chance e amei! A história começa com o Drácula (sim, o vampiro) na Idade Média, se envolvendo com uma humana, mas a igreja a queima viva, acusando ela de bruxaria (ela era médica). Ele então joga uma praga que vai dizimar a população se em um ano eles não se tornarem pessoas melhores. Obviamente isso não acontece, e aí entra na parada um caçador de vampiro. Os episódios tem pouco mais de 20 minutos de duração, então você vê rapidinho. A história é baseada em um game, e foi adaptada pela Netflix. Se você gosta de sobrenatural, violência e enredos com boas sacadas e ironia, corre pra ver!


Stranger Things | Desirée Soares: Depois de mais de um ano, a tão aguardada segunda temporada da série chegou à Netflix. A primeira terminou cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas, então a expectativa era grande. Na nova temporada temos a volta de Will, Mike, Dustin e Lucas, e uma adição ao grupo de amigos como a Max. Eleven começa a temporada escondida, e uma das coisas mais legais da segunda temporada é a relação dela com Hopper, que virou uma figura paterna. Com mais mistérios sobrenaturais, os irmãos Duffer, criadores da série, conseguiram ampliar o mundo invertido, fazendo com que muita coisa ainda possa ser abordada na terceira temporada (que deve ser lançada, infelizmente, apenas em 2019).



Muito Que Bom | Lucio Pozzobon: viu que retornamos com vídeos de receitas? Agora temos um quadro (ainda sem frequência definida) para apresentar receitas, dicas culinárias e até opções de restaurantes. Confira nossa playlist com vídeos antigos já postados no YouTube e mais para o fim as últimas receitas.



Já conferiu os novos vídeos em nosso canal? NÃO?! Então faça sua inscrição e confira nossos vídeos novos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A