Uma noite inesquecível com Ivete Sangalo

Quase 10 anos após sua última passagem pela região central do Rio Grande do Sul, Ivete Sangalo passou ontem por Santa Maria-RS para rea…
Foto: Yuri Murakami
Quase 10 anos após sua última passagem pela região central do Rio Grande do Sul, Ivete Sangalo passou ontem por Santa Maria-RS para realizar um show que traz a estrutura de palco do Rock In Rio, só que com um repertório maior. Grávida de gêmeas, a cantora segue com um grande número de shows antes de sair em licença maternidade. Mas se você acha que isso a limitou de animar o público, já adianto que está enganado.

Com sua banda e parte do grupo de dançarinos, Ivete apresentou 28 músicas em quase duas horas de show, que de acordo com muitos no Twitter, ecoou o som por toda a cidade. Em seu repertório foi possível acompanhar os sucessos do seu último álbum ao vivo, clássicos da Banda Eva, início da carreira solo e as novas 'À Vontade' e 'Cheguei Pra Te Amar', lançada há pouco mais de uma semana. E caso você não tenha conseguido ir ou quer relembrar o show, pode escutar a playlist que montei com todas as músicas e covers apresentados.


Essa foi a primeira vez que vi Ivete Sangalo ao vivo. E faz tempo que "conheço" ela. Até porque foram meus pais que apresentaram "a nova cantora da Banda Eva" ao comprar o CD ao vivo que era um dos mais vendidos na época. 


Ivete sempre aparentou na tela da TV que era muito animada e queria transmitir alegria. Ontem pude comprovar que ela é isso mesmo. Uma mulher forte, que tem orgulho do que faz, como faz e, principalmente, sem medo de ser feliz. 

Como já é um costume, ela para em alguns momentos para conversar com seu público, fazer comentários, agradecer, dizer que o cheiro do churrasquinho das bancas estavam deixando ela com desejo, brincou com um dos patrocinadores pedindo um remédio para gases (para ajudar a liberar o arroz, feijão e farofa do dia anterior) e comentou, para o patrocinador que tem uma linguiçaria, que um prato de linguiça com mostarda não seria nada mal

Mesmo com muita diversão, Ivete relembrou as vítimas da boate Kiss e ressaltou a importância da campanha da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) para a construção de um memorial. Inclusive ela até gravou um vídeo para a divulgação da campanha de arrecadação.


Ivete ainda ressaltou que não é e não quer ser uma influenciadora política, porém lembrou da importância de verificar a veracidade de informações na internet, principalmente quando o tema é política. Assim cada vez menos seremos enganados.

O que posso dizer dessa "primeira vez com Ivete Sangalo"? Não foi bom, foi excelente! E não vejo a hora de poder assistir um show com mega estrutura. Quem sabe no próximo álbum, mas acho que vamos ter esperar as gêmeas ficarem maiores para isso.

E se você está esperando por uma entrevista exclusiva, já aviso: não foi dessa vez, infelizmente. Mas quem sabe em uma próxima. Ou até eu me convide para uma collab em seu canal do YouTube.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A