Entre pedido de casamento e ciúmes, Demi Lovato lança clipe para 'Tell Me You Love Me'

Com uma onda dos clipes em versão curta-metragem, Demi Lovato também pegou a ideia e lançou hoje 'Tell Me You Love Me' , música…
Com uma onda dos clipes em versão curta-metragem, Demi Lovato também pegou a ideia e lançou hoje 'Tell Me You Love Me', música que dá título ao seu último álbum. Porém, o que parecia ser um vídeo bonitinho de casamento muda de figura, principalmente quando o ciúme pega.

No vídeo, o namorado de Demi é interpretado por Jesse Williams (Grey's Anatomy). Logo no início parece tudo lindo, com pedido de casamento, anel e muito amor. Só que o ciúme no relacionamento do casal começa a bater, ele não gosta das amizades dela. Ela também reclama quando vê ele olhando para outras mulheres. Só que ao invés de mudar a situação antes de gastar com a festa, não, eles dão sequência ao casamento, que acontece em um imenso jardim. O resultado do casório você acompanha no vídeo.


É bom lembrar que, quem acompanha 'Grey's Anatomy' sabe do histórico do personagem de Jesse, o Dr. Jackson Avery, com casamentos. Resta saber se isso foi pensado por alguém da equipe que é fã. Ou até mesmo a própria Demi, que já participou do seriado.

Falando em teorias, muitos fãs querem descobrir quem é o tal Erik, o amigo que causa a crise de ciúmes inicial do clipe. Seria Nick Jonas?
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A