Reprodução/Divulgação

Os dramas escolares vão retornar em 'Riverdale'

Como o fim da primeira temporada terminou em muita tensão e mistério, principalmente porque todo mundo queria saber quem era o homem de capuz preto, 'Riverdale' garantiu ótimos momentos de tensão na primeira parte da segunda temporada. Porém, a segunda parte vai garantir que a história volte ao que vimos na primeira temporada: os dramas escolares.

Em entrevista ao EW, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, afirmou que a grande inspiração para os próximos episódios voltam a ser as histórias da Archie Comics.

A segunda parte dessa temporada volta as origens de 'Riverdale', que são focadas nas histórias da escola, indo à fundo nos relacionamentos e amizades. [...] Porém os elementos de tensão e mistério serão mantidos.

Caso não tenha visto, no próximo episódios os alunos da South Side High vão estudar na escola de Archie, Veronica e Betty. Então muitos dramas e brigas devem acontecer nos próximos episódios, que retornam em 17 de janeiro no Warner Channel.

Os dramas escolares vão retornar em 'Riverdale' Os dramas escolares vão retornar em 'Riverdale' Reviewed by Lucio Pozzobon on terça-feira, dezembro 26, 2017 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS