7 anos depois, o que mudou?

Há dois anos comentei sobre a mudança do layout do All POP Stuff , uma das maiores e mais significativas da sua história, e hoje, quand…
Há dois anos comentei sobre a mudança do layout do All POP Stuff, uma das maiores e mais significativas da sua história, e hoje, quando completamos 7 anos, retorno com apresentando a nova marca do blog, repaginada e um novo layout.
Layout 2015-2017
Essa foi a primeira vez que não tomei as rédeas totais da criação do novo layout. A marca foi feita por Jaimeson Machado, meu amigo (que além de publicitário, é produtor editorial), depois de uma conversa se era realmente necessário fazer essa atualização da marca. Enquanto pesquisa possibilidades ele me apresentou a nova marca, que me agradou logo de cara e a partir de hoje estará presente aqui no All POP Stuff.


Já o layout do blog vem de várias conversas, desde o início do ano, com o João Walber do JAO Design. Já conhecia o trabalho dele pelo Portal It Pop. Sempre achei muito boa forma de comunicar e apresentar o conteúdo em blogs e sites. E depois de passar várias referências de sites que gostava para ele, esse foi o novo layout apresentado e aprovado. 

Em relação ao anterior, continuamos com uma aparência mais limpa, agora sem tantos carrosséis de imagem, que dificultavam o acesso de algumas pessoas, principalmente em celulares, e uma fonte de texto maior (que ajuda os olhos de todo mundo). E sem esquecer que agora você consegue ver a foto do autor do post e conferir suas redes sociais.

A partir daqui seguimos com nosso conteúdo, prezando a qualidade, clareza e veracidade das informações. Além disso pretendemos trazer mais vídeos em 2018, o retorno do 'Muito Que Bom' (nosso quadro de culinária) com uma temporada mais longa, buscar oportunidades de entrevistas com artistas, autores e pessoas interessantes que tenham algo legal para contar ou dividir. Sem contar os vídeos com parcerias, que pretendemos expandir isso no próximo ano, sendo com a Silvana Rambo (do nosso elenco fixo) ou outros amigos.

Desejamos um ótimo ano a todos os leitores do All POP Stuff e a toda equipe que ajuda a manter um dos momentos mais legais do meu dia. E o que mudou? É que a vontade de comunicar é cada vez maior.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A