Justin Timberlake lança novo clipe com narrativa distópica

Depois de apresentar um robô dançarino e uma caracterização a lá Steve Jobs no vídeo da música 'Filthy' , Justin Timberlake lan…
Depois de apresentar um robô dançarino e uma caracterização a lá Steve Jobs no vídeo da música 'Filthy', Justin Timberlake lançou hoje mais uma música do seu novo álbum, 'Man of the Woods', que chega nas lojas e plataformas digitais em 02 de fevereiro.


'Supplies' traz uma música em um estilo muito próximo da anterior e um clipe com uma narrativa distópica, com referências políticas, imagens de manifestações contra o racismo, assédio, controle de armas e ao presidente Donald Trump, além de uma representação da destruição do "Olho da Providência" (ou "Olho que Tudo Vê"), fazendo uma clara referência a economia e divisão social.


Na última semana, foi liberado em seu canal VEVO um pequeno documentário com os bastidores da criação de seu novo álbum, onde podemos conferir alguns trechos instrumentais de outras músicas ainda não lançadas.


E aproveitando a proximidade com sua apresentação no Super Bowl, em 04 de fevereiro, o Beats 1 Radio realizou uma entrevista com o cantor, que está sendo disponibilizada em partes.

Um trecho dessa primeira parte chamou atenção quando ele comenta que errou em não ter tomado uma posição após o incidente do Super Bowl 38, em 2004, quando durante a participação de Janet Jackson em seu show parte da roupa da cantora foi rasgada pelo cantor e o seio da cantora ficou à mostra. 


Vale lembrar que, apesar da apresentação ser do Justin Timberlake, só Janet Jackson teve que ir à público pedir desculpas, ainda mais com a pressão que a mídia colocou somente sobre ela. Existem vários boatos que ela fará parte dessa nova apresentação, como um pedido de desculpas dele para ela. É esperar pra ver.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A