MTV Brasil terá novo prêmio, dessa vez focado nos millenials

Depois que a MTV Brasil voltou para o domínio da Viacom , em 2013, tudo o que os fãs da emissora mais esperavam era ver o Video Music B…
Depois que a MTV Brasil voltou para o domínio da Viacom, em 2013, tudo o que os fãs da emissora mais esperavam era ver o Video Music Brasil, o VMB, renovado e com um super estrutura, afinal estamos falando da empresa que sempre pensou em grandes produções para VMA's e EMA's. Mas com um grande balde água fria, nada disso aconteceu, afinal a música não parecia ser o propósito principal da emissora na época.

Quase 5 anos após essa decisão, a emissora anunciou o retorno das premiações em solo brasileiro. Só que não será o VMB que já conhecemos, será uma versão da premiação mexicana MTV Miaw, que realiza a sexta edição em junho desse ano e foca no público millenial. 


Nela vamos ver as categorias Melhor Artista, Melhor Vídeo, Hit do Ano, Hino do Ano, Melhor Filme, Melhor Série, Paródia do Ano, Match Perfeito, Deus do Instagram, Viral do Ano, entre outras ainda não divulgadas.

Em entrevista ao Meio e Mensagem, Maurício Kotait, gerente geral das operações de Viacom no Brasil, comentou que a demanda de uma premiação era um pedido do público. Já Tiago Worcmam, vice-presidente sênior e gerente-geral da MTV América Latina, afirma que

a combinação entre música e universo digital nunca fez tanto sentido para uma geração. Daí a ideia de criar uma premiação que, num mesmo palco, traga o melhor do mundo digital, do entretenimento e da música.

O MTV Miaw Brasil já tem patrocínio confirmado da Samsung (outras cotas ainda estão em negociação) e deve ocorrer em maio de 2018, ainda sem data para exibição.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A