Sierra Deaton, vencedora do X Factor, anuncia carreira solo como Essy

Não sei se você lembra, mas Sierra Deaton fazia parte da dupla 'Alex & Sierra' , vencedora da última temporada do The X Fa…
Não sei se você lembra, mas Sierra Deaton fazia parte da dupla 'Alex & Sierra', vencedora da última temporada do The X Factor nos Estados Unidos, em 2013. Depois da participação no reality, a dupla lançou um álbum, um EP e no final do ano passado anunciaram no Twitter que a dupla acabou, assim como o relacionamento amoroso.

E como todo mundo precisa seguir em frente, Sierra começou a investir em sua carreira solo. Dessa vez com um novo nome artístico, Essy, que, de acordo com ela, sempre foi seu apelido. Sua primeira música é 'Don't Hurt' e, em suas redes, a cantora explica a inspiração para a música.

Escrevi essa música depois que perdi um amor e pensei que poderia manter um amigo. Eu estava errada, mas está tudo bem porque finalmente ~estou amando cada segundo~ e não me sentindo culpada por encontrar a felicidade. Isso é apenas o começo 🌹

Podemos dizer que, aparentemente, as "baladinhas românticas" não devem fazer parte dessa nova fase musical de Sierra Deaton. E dá pra ver que a música é realmente destinada a uma pessoa muito específica.


Inclusive a entrevista que ela deu para a Billboard, deixa bem claro que não continuou amiga de Alex, inclusive foi ignorada por ele em uma tentativa de contato.

Mas o importante é que Essy diz estar confiante com o novo trabalho, principalmente por ser fiel a si mesma e não depender da validação de ninguém para seguir seu trabalho.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A