Amazon anuncia Gillian Flynn como showrunner de 'Utopia'

Você que é fã da  Gillian Flynn , autora de 'Garota Exemplar' , 'Objetos Cortantes' e 'Lugares Estranhos' , vai…
Você que é fã da Gillian Flynn, autora de 'Garota Exemplar', 'Objetos Cortantes' e 'Lugares Estranhos', vai poder acompanhá-la em mais um projeto da autora em formato de série! 

Hoje, a Amazon Studios anunciou que Flynn será criadora, produtora executiva e showrunner do remake de 'Utopia', que será exibida pela Amazon Prime Video e terá 9 episódios. 'Utopia' será uma versão da série britânica de Dennis Kelly, com mesmo nome, que foi exibida pelo Channel 4 entre 2013 e 2014. 


A série narra a história de um grupo de jovens adultos, que se conhecem online, e começam a ser cruelmente perseguidos por uma organização estatal obscura depois que eles entram em contato com um HQ mística e cult conhecida apenas no mundo alternativo. Ao descobrirem que várias das teorias da conspiração reveladas nas páginas da revista em quadrinhos podem ser reais, o grupo se vê forçado a assumir o perigoso posto de salvadores do mundo.

Uma curiosidade é que a série inicialmente seria produzida pela HBO, porém eles perderam os direitos da produção, não conseguiram fechar um contrato de direção com David Fincher e assim a Amazon assumiu o projeto. Vale lembrar que ainda esse ano a autora lança com o HBO a série baseada em 'Objetos Cortantes'.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A