'Supernormal', o novo livro de Pedro Neschling na Editora Paralela

Depois do êxito de 'Gigantes' , Pedro Henrique Neschling anunciou ontem seu novo livro pela Paralela , selo da Companhia das Le…
Depois do êxito de 'Gigantes', Pedro Henrique Neschling anunciou ontem seu novo livro pela Paralela, selo da Companhia das Letras. 'Supernormal' terá 200 páginas, chega às livrarias em 25 de maio e já está em pré-venda. O livro apresenta Beto, um advogado que descobre que o melhor amigo da adolescência é uma mulher trans.

Uma das pessoas que já leu o livro foi Amara Moira, travesti, doutora pela Unicamp e autora de 'E Se Eu Fosse Puta', que comenta: "'Supernormal' não é exatamente um livro sobre nós, pessoas trans, mas sobre uma personagem que, ao estranhar nossa existência, passa a estranhar a sua própria e os motivos que tornariam temerária nossa tão característica ousadia de lutar pelo que somos e pelo que dá sentido à nossa vida".

Na sequência você confere a sinopse e capa:

Beto leva uma vida normal, dividida entre um emprego no escritório de advocacia da mãe, almoços com os colegas de trabalho e os discos das suas bandas de rock preferidas. Até que seu mundo vira de cabeça para baixo quando depara com Helena, pessoa de quem foi melhor amigo na adolescência e que hoje é uma mulher trans. Se em um primeiro momento Beto fica obcecado em compreender a transição que ela enfrentou, logo passa a questionar outra realidade: a sua própria. Revendo privilégios e preconceitos, ele descobre que precisa escolher um lado. O preço disso, porém, pode ser mais alto do que imagina.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A