Após acusações de assédio, Nickelodeon não renova contrato de Dan Schneider

Responsável por a maioria das séries de sucesso da Nickelodeon no fim dos anos 90 e 2000, Dan Schneider , e sua produtora Schneider’s B…
Responsável por a maioria das séries de sucesso da Nickelodeon no fim dos anos 90 e 2000, Dan Schneider, e sua produtora Schneider’s Bakery, não renovaram seu contrato com o canal para novas produções, de acordo com o Deadline.

A decisão veio logo após uma série de acusações de assédio por atrizes e membros da equipe que passaram por séries criadas ou produzidas por Schneider. Mesmo com este anúncio, a Nickelodeon não se manifestou sobre os casos de assédio.

No canal, Dan Schneider contribuiu com 'All That', 'O Show de Amanda', 'Drake & Josh', 'Zoey 101', 'iCarly', 'Brilhante Victória', 'Sam & Cat', 'Henry Danger', 'Game Shakers' e 'As Aventuras de Kid Danger'.

Apesar do fim da parceria, duas séries continuam com exibições em andamento. 'Game Shakers' está exibindo sua última temporada e 'Henry Danger' está exibindo a 4ª, porém já foi renovada para a 5ª temporada.

Até o momento, o canal não anunciou produtoras ou roteiristas para novos projetos. Em exibição, a Nickelodeon mantém 'Knight Squad', 'School of Rock', 'Nicky, Ricky, Dicky & Dawn', 'I Am Frankie', 'Hunter Street', 'The Thundermans' e 'Star Falls'.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A