Com Simone & Simaria, Laura Pausini apresenta o tropical 'Novo'

Em sua última passagem pelo Brasil, Laura Pausini não só revelou uma parceria com Simone & Simaria , como também gravou o clipe de …
Em sua última passagem pelo Brasil, Laura Pausini não só revelou uma parceria com Simone & Simaria, como também gravou o clipe de 'Novo', segundo single do seu décimo terceiro álbum, 'Fatti sentire', lançado em 16 de março.

O clipe, dirigido por João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos), traz uma estrutura muito colorida, tropical e dançante, o que não é muito comum nas narrativas dos clipes de Laura Pausini, que sempre tem um tom mais romântico (e até um pouco dramático).


Sem dúvidas, tivemos um ótimo resultado, sem contar que a música marca um momento importante para a cantora, que é a parceria com artistas brasileiros, desejo que já havia revelado muitas vezes em algumas entrevistas por aqui, desde o tempo de Hebe Camargo.

Laura Pausini retorna ao Brasil em agosto para realizar 5 shows de sua nova turnê, que passam por São Paulo, Brasília, Recife e Curitiba.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A