O que esperar de 'Sou Luna 3', a novela do Disney Channel

Estreou na última semana a terceira temporada da novela do Disney Channel , 'Sou Luna' . A trama que gira em torno de Luna e se…
Estreou na última semana a terceira temporada da novela do Disney Channel, 'Sou Luna'. A trama que gira em torno de Luna e seus amigos retorna às telas trazendo novidades na paixão do grupo pela patinação e pela música, mas também, novidades sobre a nova vida da protagonista e seus pais. 

No final da temporada dois, durante o RodaFest em Cancún, enfim foi revelado que Luna é, na verdade, Sol, a herdeira de toda a fortuna dos Benson. Com isso, sua tia Sheron tem de lidar com toda a situação e aceitar que a então filha dos empregados é sua sobrinha de verdade e dona de tudo aquilo que estava em sua posse. Mas a situação complica quando Sheron decide fugir e deixar todos, inclusive Ámbar, sua “afilhada”, por quem é adorada.

É aí que começa o desenvolvimento da nova temporada e os rumos vão se tomando. O retorno para Buenos Aires traz todos de volta à realidade, depois de toda a euforia. O fato é que não é fácil para Luna lidar com todas essas novidades ao mesmo tempo. E também não é tão simples para Ámbar aceitar que agora quem é a dona da fortuna toda é Luna e que pode ser expulsa de casa a qualquer momento (o que não o caso). Com um sentimento de rejeição, Ámbar revela toda a sua rebeldia e põe pra fora de vez a “vilã” que habitava seu interior todo esse tempo.



É difícil falar sobre quais rumos a trama vai tomar, já que esta é a segunda semana de exibição, mas algumas coisas continuam óbvias. O fato é que mesmo após a conclusão da trama inicial (Sol, Luna, herdeira, Bensons, etc) a história tem se desenvolvido bem e tende a ser mais uma vez um sucesso.

Levando em consideração a trilha sonora, podemos dizer que música boa é o que não vai faltar. Com 19 canções interpretadas pelo elenco, 'Modo Amar', título do novo álbum (e o quarto lançado) traz as famosas baladas da Disney, misturada com o pop e a batida Latina (algo muito presente nesta novela é o ritmo latino, coisa que 'Violetta', sua antecessora, não teve), além de uma faixa com um toque bem pesados de Rock (em 'Claroscuro', quando Ámbar se rebela), além dos vocais desta galera que já conhecemos.




Além disso, Karol Sevilla e Michael Ronda interpretam uma versão de 'Tú Cárcel', música interpretada pelo mexicano Marco Antonio Solís. Nos primeiros álbuns outras músicas ganharam versões nas vozes do grupo, como 'Prófugos' (versão original de Soda Stereo), 'Footloose' de Kenny Loggins.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A