Reprodução/Divulgação

Anitta quer universalizar sua música com 'Medicina'

Cada vez mais investindo na carreira internacional, Anitta apostou em mais um single em espanhol. Com 'Medicina', a cantora traz uma música que diminui a estética do funk trabalhada em outros projetos e apresenta uma letra universal, para atingir muitos públicos.

E pensando nisso, ela e sua equipe, além de gravar boa parte do clipe na Colômbia, trouxeram imagens gravadas pelo mundo com crianças reproduzindo a letra e criando uma dança diferente para cada cultura.


Obviamente Anitta não deixou as redes sociais de lado para o projeto. Tudo iniciou no IGTV do Instagram, mostrando o processo de escolha do single (que poderia ser 'Medicina' ou 'Veneno').

No Twitter ganhou emoji exclusivo para a tag #AnittaMedicina. No Facebook fez uma live que foi compartilhada em várias páginas de parceiros e amigos. Por lá, falou inicialmente em português e na sequência em espanhol, focando principalmente no público mexicano que irá acompanhá-la nos próximos meses como jurada no 'La Voz México'.


Como disse na live, seus próximos passos continuam na divulgação das músicas em espanhol e em breve lança seu projeto infantil, a animação 'Anittinha e sua Turma'. Após isso ela lançará 'Veneno', que de acordo com a mesma, teve um clipe muito caro, e depois retorna com um repertório autoral em português.

Anitta quer universalizar sua música com 'Medicina' Anitta quer universalizar sua música com 'Medicina' Reviewed by Lucio Pozzobon on sexta-feira, julho 20, 2018 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS