Rak-Su lança 'Pyro Ting' e corre para entrar nas paradas

O grupo Rak-Su venceu a última temporada do The X Factor UK e marcou seu território no programa ao apresentar músicas originais que conqu…
O grupo Rak-Su venceu a última temporada do The X Factor UK e marcou seu território no programa ao apresentar músicas originais que conquistaram o público. Depois disso, a Syco lançou em fevereiro desse ano, nas plataformas digitais, um EP com 4 músicas favoritas do público das 8 originais apresentadas no programa. Mas foi só isso. Sem clipes ou divulgação ampla.


Com a recorrente quebra de contratos (um tempo atrás com Fleur East) ou mudança de selos dentro da Sony Music (como aconteceu com Louisa Johnson na última semana) parece que o grupo está determinado em foca e apresentar o quanto antes seu primeiro trabalho completo.

No final de junho o Rak-Su lançou o single 'Pyro Ting', uma parceria com os produtores caribenhos Banx & Ranx e é o carro chefe deles nos shows de abertura da 'Summer Hits Tour 2018', da Little Mix.


Apesar da música ter muito da essência que o grupo apresentou no reality show (as letras rápidas, dancinhas e ritmo de festa), parece que o público ainda não está muito ligado nas novidades do Rak-Su. O que pode ser bem preocupante, pois em quase um mês do lançamento, a música ainda não teve impacto nas rádios e plataformas digitais.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A