Janet Jackson homenageia irmão em divulgação de 'Made for Now'

Janet Jackson retornou há duas semanas com seu novo single, 'Made For Now' , em parceria com  Daddy Yankee . Esse o primeiro s…
Janet Jackson retornou há duas semanas com seu novo single, 'Made For Now', em parceria com Daddy Yankee. Esse o primeiro single inédito depois de quase 3 anos. Uma música cheia de ritmo, energia e sem dúvidas confirma um grande retorno para a cantora, que está com a turnê 'State of the World' pela América do Norte.


Não dá pra esquecer que esse é a primeira música da sua gravadora Rhythm Nation Records com a Cinq Music, ou seja, vamos conferir um trabalho mais independente e com a cara que a cantora quer dar para o projeto. E se você gostou do clipe, não deixe de assistir a apresentação da cantora ao vivo no Jimmy Fallon.


E aproveitando que hoje é o dia em que Michael Jackson completaria 60 anos, a cantora lançou um vídeo para homenagear seu irmão e ainda divulgar seu novo single! Ela recriou uma cena do clipe 'Remember The Time', em parceria com o humorista Kwaylon Rogers. Na sequência você confere a versão original e a versão de Janet.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A