Michael, Michael, eles mentiram pra gente! Sony admite usar imitador em álbum de Michael Jackson

Toda vez que uma gravadora lança um álbum de inéditas de um artista que já faleceu todo mundo fica com um pé (ou mais pés) atrás. Primei…
Toda vez que uma gravadora lança um álbum de inéditas de um artista que já faleceu todo mundo fica com um pé (ou mais pés) atrás. Primeiro que se essas inéditas nunca foram lançadas, tinha alguma razão para isso. E segundo é necessário analisar como esse trabalho foi produzido e finalizado.

Em 2010 a Sony Music lançou 'Michael', um álbum póstumo de Michael Jackson com 10 músicas. Porém os fãs desconfiaram da veracidade de algumas faixas lançadas e isso ficou mais forte quando uma fã colocou um processo contra a gravadora, afirmando que a eles utilizaram um imitador para as faixas 'Monster', 'Keep Your Head Up' e 'Breaking News'.

Se você escutar o álbum completo, é notável uma certa diferença nas vozes, afinal essas faixas apresentam uma voz mais forte e constante que nas outras. Hoje a gravadora afirmou que lançou singles falsos e usaram sim um imitador.


Com isso, fica confirmada a revelação do cantor Jason Malachi ao TMZ, que foi contratado pelos produtores e amigos de Michael, Eddie Cascio e James Victor Porte, que inicialmente afirmaram que as faixas foram gravadas em 2007.

Depois disso, certamente a gravadora vai ser penalizada de alguma forma pela corte de Los Angeles. Resta saber como será a transparência com os fãs e a empresa que administra as propriedades de Michael Jackson em próximos trabalhos póstumos.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A