BOSS x Michael Jackson: uma coleção de roupas para relembrar o cantor e o álbum Thriller

Nas últimas semanas  Michael Jackson tem sido o centro das atenções em vários eventos, notícias e especiais, principalmente por ter com…
Nas últimas semanas Michael Jackson tem sido o centro das atenções em vários eventos, notícias e especiais, principalmente por ter completado 60 anos há pouco tempo. Com essa lembrança do cantor a marca de roupas Hugo Boss lançou uma coleção especial: BOSS x Michael Jackson

Nela você encontra uma linha de camisetas, com inúmeras referências ao artista, criadas por Graham Dolphin, artista que já participou de inúmero projetos relacionados ao cantor, incluindo a exposição 'Michael Jackson: On the Wall', no National Portrait Gallery em Londres.


Outra peça da coleção é o terno branco, eternizado por Michael na capa do álbum 'Thriller', lançado em 1982. Só tem um detalhe muito importante: só foram produzidas 100 unidades, que fazem referência a silhueta, materiais, com os detalhes do original e etiquetas numeradas, produzidos na sede oficial da Hugo Boss, na Alemanha.

E caso tenha surgido interesse por esse item precisamos avisar que ele não está mais disponível na loja online da marca. As vendas da coleção começaram no último dia 29/08 e caso tenha sobrado algum (o que duvido muito) deve estar presente alguma de suas lojas oficiais.


Caso queira saber mais sobre a coleção, você pode conferir no site da coleção.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A