Reprodução/Divulgação

Filme baseado em 'Os Últimos Soldados da Guerra Fria' ganha elenco

'Os Últimos Soldados da Guerra Fria' é um livro de Fernando Morais lançado em 2011 pela Companhia das Letras.

O livro narra a aventura dos espiões cubanos em território americano e revela os tentáculos de uma rede terrorista com sede na Flórida e ramificações na América Central, e que conta com o apoio tácito nos Estados Unidos de membros do Poder Legislativo e com certa complacência do Executivo e do Judiciário. No vídeo abaixo você confere o autor contando um pouco mais sobre a obra.


Ontem o The Wrap anunciou que um filme baseado no livro, inicialmente intitulado de 'Wasp Network', será dirigido por Oliver Assayas (Personal Shopper). No elenco já foram confirmados Penélope Cruz, Wagner Moura, Gael Garcia Bernal, Pedro Pascal e Edgar Ramírez.

O filme tem coprodução da CG Cinema com a RT Features, produtora do brasileiro Rodrigo Teixeira ('Me Chame Pelo Seu Nome' e 'A Bruxa'). As filmagens começam em 2019 e o filme ainda não tem previsão de estreia.

Filme baseado em 'Os Últimos Soldados da Guerra Fria' ganha elenco Filme baseado em 'Os Últimos Soldados da Guerra Fria' ganha elenco Reviewed by Lucio Pozzobon on quinta-feira, setembro 06, 2018 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS