Feliz Aniversário, Stephen King!

Nosso reizinho do terror completou mais um ano de vida! Ontem, 21 de setembro, Stephen King faz 71 anos e é um dos escritores com mais …
Nosso reizinho do terror completou mais um ano de vida! Ontem, 21 de setembro, Stephen King faz 71 anos e é um dos escritores com mais lançamentos da atualidade (sério, a gente fica com a impressão de que cada mês tem coisa nova saindo!)

O último livro lançado por Stephen King foi 'Outsider' (publicado no Brasil pela Editora Suma), e seu próximo livro, 'Elevation', já foi anunciado, ainda sem data prevista de lançamento.


Além dos livros, também é difícil acompanhar quantas obras de King já foram adaptadas para o cinema ou televisão. A última grande estreia no cinema foi 'It: A Coisa' em setembro de 2017, e a sua sequência já está sendo filmada, com estreia prevista para ano que vem. Vale lembrar que a história do palhaço assassino já foi produzida em forma de minissérie em 1990, estrelado por Tim Curry.

Também em 2017, 'A Torre Negra' chegou aos cinemas e duas adaptações obras de King entraram para o catálogo da Netflix: 'Jogo Perigoso' e '1922'.


Em 2018, 'Castle Rock', série com vários personagens do universo do autor, estreou em 25 de julho no serviço de streaming Hulu. Já 'Mr Mercedes' ganhou uma segunda temporada na AT&T's Audience Network. Se você quiser conferir a lista completa de todas as adaptações audiovisuais do autor, confira no site oficial: TV e Cinema.

Tantos lançamentos de livros/séries/filmes que a gente fica até perdido tentando acompanhar tudo! Será que Stephen King tem tempo pra respirar e tomar um café? Desejamos ao mestre mais muitos anos para que ele possa continuar assustando todo mundo com suas histórias bizarras!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A