Os principais filmes de Natal de 2018

Publicado originalmente no Diário de Santa Maria. Época de Natal é um momento que gostamos de criar muito conteúdo relacionado a tem…


Época de Natal é um momento que gostamos de criar muito conteúdo relacionado a temática no All POP Stuff, comentando seus filmes e, claro, aos inúmeros conteúdos sobre a festa, como a ceia e situações familiares, principalmente em nosso canal no YouTube.

Hoje, aproveitando a véspera da data, listamos alguns filmes de 2018 que você pode assistir nos cinemas ou plataformas digitais.

Crônicas de Natal (Netflix): sem dúvidas o melhor filme natalino de 2018. Com muita aventura e surpresas em cena, principalmente com Kurt Russel como Papai Noel.


O Grinch (Universal Pictures): revivendo um clássico natalino em uma versão animada e 3D. É divertido e traz uma visão mais leve do Grinch.


O Natal de Angela (Netflix):  um conto natalino que traz uma história sensível e uma visão sobre o sentido de família.


O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (Walt Disney Pictures): apresenta Clara, uma garota que perdeu a mãe, mas tenta de tudo para ainda sentir uma conexão. Assim conhece o Quebra-Nozes e os Quatro Reinos


A Boneca que Virou Gente 2 (iTunes): a sequência de um clássico de TV da Disney chegou, dessa vez para salvar as bonecas Eve no mercado de brinquedos.


A Princesa e a Plebeia (Netflix): uma história contada inúmeras vezes e essa é mais uma maneira de apresentar sua história.


O Feitiço do Natal (Netflix): acompanhamos os mistérios e a magia de um calendário do advento, muito popular no hemisfério norte.


O Príncipe do Natal: O Casamento Real (Netflix): foi um dos filmes de Natal mais vistos em 2017 e com isso ganhou sua sequência, com o casamento real. Mas será que funcionou?


Natal 5 Estrelas (Netflix): uma bomba natalina. Podemos dizer que esse é bom resumo para o filme.


Não dá para esquecer que outros filmes foram lançados nesse período, inclusive canais como Lifetime e Hallmark criam especiais com mais de 20 filmes inéditos de Natal. No Brasil temos dois em destaque: 'Especial de Natal', do Porta dos Fundos (disponível na Netflix) e 'O Natal Perfeito', especial da Globo que será apresentado no dia 24 de dezembro.

Quer mais dicas? Ano passado, em nosso canal do YouTube, fizemos uma lista com alguns filmes mais clássicos do Natal. Confira:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A