Maísa, Larissa Manoela e Thalita Rebouças são algumas novidades da Netflix Brasil

Não é de hoje que a Netflix promete aumentar suas produções nacionais e hoje foi dia de grandes anúncios da plataforma de streaming, du…
Não é de hoje que a Netflix promete aumentar suas produções nacionais e hoje foi dia de grandes anúncios da plataforma de streaming, durante o Rio2C, um evento de criatividade e inovação. Serão 30 projetos inéditos no Brasil que incluem séries, longas-metragens e documentários. Na sequência comentamos alguns destaques:

Nos filmes teremos o retorno do personagem 'Menino Maluquinho', criado por Ziraldo, em um filme de animação, que será lançado em 2021. A produção será da Chatrone.


Maisa Silva, tem um contrato para três filmes na plataforma. Lembrando que ela já garantiu salas de cinemas lotadas com os filmes 'Cinderela Pop', 'Tudo Por um Pop Star' e muito em breve participa do lançamento da adaptação de 'Ela Disse, Ele Disse', baseado no livro de Thalita Rebouças.

Falando na autora, Thalita lançará sua primeira produção original sem ser baseada em um livro. 'Quem Nunca?' contará a história de três adolescentes que vão para um acampamento escolar depois de fazer um pacto de permanecerem solteiras, mas as coisas se complicam quando ex-namorados aparecem.

Ainda no mundo adolescente/jovem adulto, Larissa Manoela chega com o filme 'Modo Avião', escrito e dirigido por César Rodrigues, que fala sobre uma influenciadora digital que bate o Mustang de colecionador do avô ao tirar uma selfie e é enviada para a fazenda dele para tentar consertar o carro, com um detalhe crucial: ela não pode usar o celular.

Bruno Garotti (Cinderela Pop) será diretor e produtor de 'Ricos de Amor', uma comédia romântica. No elenco, Danilo Mesquita interpretará Teto, o filho rico de 20 anos do "Rei do Tomate" e futuro herdeiro da bem-sucedida fábrica de tomates do pai, que vê sua vida virar de ponta-cabeça quando conhece Paula, interpretada por Giovanna Lancellotti.

Fabio Porchat garantiu contrato para três filmes, ainda sem sinopse divulgada.

Também teremos a comédia 'Carnaval', que conta a história de Nina, uma garota de 23 anos que vê um vídeo de traição de seu namorado viralizar. O filme será dirigido por Leandro Neri (A Padroeira) e produzido pela Camisa Listrada (O Candidato Honesto, Os Farofeiros).

Wagner Moura será protagonista e produtor do filme 'Sérgio', uma cinebiografia sobre a vida e trágica morte do diplomata brasileiro na ONU Sérgio Vieira de Mello.

No mundo das séries também tem novidades! 'Futebol' será um drama que contará a história por trás da relação intensa entre dois jogadores, Toró e Pantera, dois meninos pobres de 15 anos que são escolhidos entre uma multidão para integrar a categoria júnior do maior time brasileiro: o Carioca Futebol Clube. O roteiro é de Elena Soares (de O Mecanismo e Filhos do Carnaval).

'O Escolhido', é uma adaptação de Raphael Draccon e Carolina Munhóz para a série mexicana 'Niño Santo'. Ela será dirigida por Michel Tikhomiroff e tem no elenco Paloma Bernardi e Renan Tenca.

'Sintonia' é uma série criada pela produtora de clipes Kondzilla em parceria com Guilherme Quintella, Felipe Braga e produção da Losbragas (Samantha!).


'Irmandade', tem no elenco Seu Jorge e Naruna Costa. A série será criada e dirigida por Pedro Morelli ('Rua Augusta') e tem produção da O2.

'Ninguém Tá Olhando', é uma série de comédia (que já está em processo de gravação) de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs). No elenco temos Victor Lamoglia, Júlia Rabello e Kéfera Buchmann, com produção da Gullane.

No evento, foram citadas as novas temporadas de 'O Mecanismo' e '3%'. 'Samantha!' não foi inserida nas renovações ainda, pois sua segunda temporada foi lançada na sexta (19/04).

Informações: Notícias da TV
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A