'Medellín' apresenta Madame X, a nova experiência musical e visual de Madonna

'Medellín' é a primeira aposta de  Madonna  para seu novo álbum,  'Madame X' , que será lançado em 14 de junho. Com um …
'Medellín' é a primeira aposta de Madonna para seu novo álbum, 'Madame X', que será lançado em 14 de junho. Com um reggaeton, que tem a participação de Maluma, de primeira pode não agradar, afinal a música sozinha tem muito a cara do cantor colombiano. Porém, o clipe, lançado ontem com exclusividade para a MTV, mostra um pouco do que a cantora pode estar preparando para os próximos meses.


O início apresenta sua nova personagem, a Madame X, que certamente traz alguma relação com 'Like a Prayer' (1989), um dos seus maiores sucessos, que ganhou uma nova versão no MetGala 2018.


Com uma ideia de aula de dança, e uma aventura cheia de cores e diferentes personagens, o clipe parece ser só um pequeno trecho de um projeto muito maior. Em algumas cenas é possível ver trechos que podem ser conectados com futuros vídeos.

Sem falar que, com sua parceria com a Live Nation, podemos esperar até um álbum visual. Caso não lembre, a mesma empresa participou da produção de suas 3 últimas turnês ('Sticky & Sweet' (2008–2009), 'The MDNA' (2012) e 'Rebel Heart' (2015–2016)), além de um dos filmes mais comentados de 2018, 'Nasce Uma Estrela'. Resta saber como essa influência da música latina (e suas vertentes em português e espanhol) estarão presentes no projeto em si.

E ainda fica a dúvida: será essa uma reaproximação da cantora com uma realidade mais ficcional? Acho que vamos ter que aguardar para conhecer um pouco mais da Madame X.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A