Jonas Brothers lança o trailer do documentário 'Chasing Happiness'

Depois de anunciar o retorno da banda, anunciar a turnê 'Happiness Begins' e lançar dois novos singles, os Jonas Brothers apres…
Depois de anunciar o retorno da banda, anunciar a turnê 'Happiness Begins' e lançar dois novos singles, os Jonas Brothers apresentaram hoje mais duas novidades: o trailer e trilha sonora do documentário 'Chasing Happiness', que será lançado em 04 de junho na Amazon Prime Video.

No filme vamos acompanhar a trajetória de formação da banda, o primeiro término e a necessidade de amadurecimento dos três integrantes. Será comentado esse momento de reencontro familiar e profissional, além de conferir bastidores da vida pessoal de cada integrante.


A trilha sonora do filme traz músicas dos 4 primeiros álbuns de estúdio dos Jonas Brothers (incluindo o 'It's About Time' (2006), que nunca foi lançado no Brasil), além de músicas das carreiras solo de Nick Jonas (incluindo Nick Jonas & the Administration) e Joe Jonas (incluindo DNCE).


As novas músicas, 'Cool' e 'Sucker', farão parte do álbum 'Happiness Begins' (confira a capa aqui), que te lançamento marcado para 7 de junho.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A