Trailer da 6ª temporada de 'Younger' promete muitos dramas e decisões

Darren Star prometeu mais drama na 6ª temporada de 'Younger' e o trailer já revelou alguns desses momentos para o público! Lib…
Darren Star prometeu mais drama na 6ª temporada de 'Younger' e o trailer já revelou alguns desses momentos para o público! Liberado na manhã desta quarta, 15/05, o vídeo apresenta Liza em seu relacionamento, agora público, com Charles e aprendendo a lidar com comentários dos colegas de trabalho sobre a situação.


Kelsey está tendo problemas como editora da Millennial, revelará uma má notícia para sua principal investidora, terá uma passagem pela polícia (junto com Diana) e ainda precisa descobrir de qual lado Liza estará: do dela ou de Charles.

Charles parece estar preocupado em seguir sua vida de uma forma diferente, até aparece se divertindo com Josh (que precisa decidir seu futuro como pai), mas também cobra de Liza uma posição sobre o relacionamento deles, principalmente se ela está disposta a largar Kelsey para ajudá-lo, assim como ele fez com a Empirical.


É pelo jeito muita coisa vai acontecer e mudar a vida de vários personagens nessa temporada! Agora precisamos esperar 12 de junho para conferir os novos episódios na TV Land (e em breve no E! Entertainment Television).
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A