'Bia Live Tour' chega no Brasil em 2020 e os ingressos estão à venda!

A série latina 'Bia' , do Disney Channel , chega ao fim da primeira temporada na próxima sexta, 08 de novembro. Com um número gr…
A série latina 'Bia', do Disney Channel, chega ao fim da primeira temporada na próxima sexta, 08 de novembro. Com um número grande de apresentações musicais e uma trilha sonora muito prestigiada pelos fãs, as apresentações ao vivo com o elenco começam muito em breve pela América Latina e futuramente na Europa. No Brasil, serão duas apresentações (15h e 19h), no UnimedHall, em São Paulo, no dia 6 de junho de 2020.


De acordo com a assessoria, os shows apresentarão músicas da 1ª temporada e da 2ª, que já está em produção e ainda não tem data de estreia. Líder de audiência no horário (entre os canais pagos), os shows de 'Bia Live Tour' tem ingressos que variam de 110 a 800 reais. Os ingressos já estão à venda no Time For Fun e tem desconto especial para clientes Unimed de todo o Brasil (que precisam apresentar a carteira do seguro de saúde no dia da apresentação).

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A