'Turma da Mônica Jovem' chega em novembro no Cartoon Network

Em 2008 foi lançado os mangás de 'Turma da Mônica Jovem' e assim, o público teve o primeiro contato com os personagens clássico…
Em 2008 foi lançado os mangás de 'Turma da Mônica Jovem' e assim, o público teve o primeiro contato com os personagens clássicos de Maurício de Souza em sua versão adolescente. O sucesso garantiu inúmeras edições lançadas, algumas mudanças nos desenhos das personagens e relançamentos em versões de temporada ou luxo. Além disso, o formato ganhou dois spin-offs, 'Chico Bento Moço' e 'Geração 12'.

Depois dos rumores e primeiros personagens apresentados na CCXP 2016 e 2017, inclusive com conteúdos exclusivos para cada um no YouTube, o projeto do filme live-action está pausado. Com isso, a produção da versão animada do mangá seguiu adiante e terá episódios apresentados em sessões especiais em parceria com a Cinemark, no próximo sábado e domingo (02 e 03 de novembro).

A primeira temporada da animação terá 13 episódios e a estreia está marcada para 07 de novembro, às 19h45, no Cartoon Network. Sua exibição regular será sempre às quintas-feiras (com reprises na programação ainda não divulgadas) e alguns conteúdos digitais no canal do YouTube da Turma da Mônica. Na sequência, confira a abertura da animação e algumas imagens dos personagens principais.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A