Hilary Duff comenta a mudança de 'Love, Victor' do Disney+ para o Hulu

Na última segunda, 24 de fevereiro, foi anunciado que  'Love, Victor' , spin-off de 'Com Amor, Simon' , foi transferido …
Na última segunda, 24 de fevereiro, foi anunciado que 'Love, Victor', spin-off de 'Com Amor, Simon', foi transferido do Disney+ para o Hulu (que é comandada pela Disney). Em teoria a mudança acontece já que a série apresenta cenas com bebidas alcoólicas e sexo, que não se enquadra como "family-friendly", o que em teoria seria uma regra para os conteúdos da plataforma.


Na manhã dessa quarta, a atriz Hilary Duff, que retornará com 'Lizzie McGuire' no Disney+, postou um print da matéria do site Advocate com o comentário "Sounds familiar..." ("Parece familiar...", em tradução livre). 


Caso não saiba, em janeiro a produção do reboot de 'Lizzie McGuire' foi pausada em função de diferenças criativas da autora da série, Terri Minsky - que saiu da produção após dois episódios gravados -, com os executivos do canal, já que eles dizem que a história precisa de ajustes. Isso mostra que a série apresentaria realmente uma visão adulta da vida da personagem, que já tem 30 anos e vive em uma cidade grande. 

Podemos dizer que essa é a primeira grande manifestação da atriz, após a pausa na produção, que, mesmo planejada para 2020, ainda não tem data de estreia. Agora resta saber qual será o futuro de 'Lizzie McGuire'. Será que também será transferida para o Hulu?

E vamos falar a verdade, até quando a plataforma vai conseguir sustentar essa regra do "family-friendly"? Não é mais fácil melhorar as descrições dos programas, idades indicativas e até o controle parental, presente em basicamente qualquer serviço de streaming ou nas operadoras de TV a cabo? Certamente mais séries e filmes passarão por isso muito em breve.


Leia também:
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A