Karin Hils aposta em 'Fogo' para o início de sua carreira solo

Janeiro foi o mês que a Karin Hils , do grupo Rouge, começou a divulgação de sua carreira solo. Anteriormente, já tinha lançado algumas …
Janeiro foi o mês que a Karin Hils, do grupo Rouge, começou a divulgação de sua carreira solo. Anteriormente, já tinha lançado algumas versões de músicas famosas para a novela 'Carinha de Anjo', exibida no SBT entre 2016 e 2018.

Mas seguindo agora em trajetória solo, 'Fogo' é a primeira música para compor seu repertório. E ela vem acompanhada de uma equipe muito legal e conhecida na atual música pop brasileira, como Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos e Douglas Campos. Alguns deles já trabalharam com Iza, Gloria Groove, Pabllo Vittar e muitos outros.

Ou seja, não é difícil de perceber que a música vem com o intuito de ser um hit de verão. Sem dúvidas, 'Fogo' traz a potência vocal da Karin, já conhecida pelo público em uma mistura de pop e R&B. Confira o clipe:


Vale lembrar que além da música autoral, em 2020 Karin Hils retorna ao teatro musical para interpretar Donna Summer na peça "Donna Summer Musical". A estreia está prevista para março, no Teatro Santander, em São Paulo, e conta com direção de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys. Na narrativa, Karin divide o palco com mais duas atrizes: Amanda Souza na fase mais jovem, Jeniffer Nascimento no auge da carreira e Karin Hils aos 50 anos. Os ingressos para as primeiras apresentações já estão à venda.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A