Colar de pérolas na moda masculina? Sim, é a nova tendência

O acessório foi destaque no Grammy 2020
No último domingo estava assistindo o Grammy 2020 e me chamou atenção na apresentação dos Jonas Brothers um colar, que parecia de pérolas, mas na hora não pesquisei nada sobre. Até achei que fosse um combinado entre os irmãos, um símbolo. Até perceber que o Kevin não estava usando um (vamos com uma foto, afinal a apresentação ainda não foi disponibilizada).


Passado isso, esqueci de pesquisar, mas depois de assistir a apresentação de Harry Styles com a Lizzo, resolvi ir em busca dessa referência e o colar de pérolas é sim a mais nova tendência na moda masculina - pelo menos lá em Hollywood.


Comentado no outubro do ano passado pela Vogue, a ideia começou a ser apresentada em desfiles de grandes marcas como Gucci, Palomo Spain, Alexander McQueen, Dior, Ryan Roche. Isso proporciona uma mistura de roupas mais clássicas - em um estilo barroco - ou até em um estilo mais voltado para o country e grunge. Além das pérolas, também são lembradas que peças em cristal podem ser misturadas no mesmo estilo.

Após o Grammy, o stylist Andrew Gelwicks conversou com o  Page Six e disse:

O fato de que talentos masculinos, como Shawn Mendes e Joe Jonas, estão experimentando tendências historicamente 'femininas', como colares de pérolas, é um indicador claro de como toda e qualquer tendência está em jogo, independentemente de quem as usou tradicionalmente no passado.

Isso mostra que a moda, mais uma vez, vai revisitar o passado e trazer mais algumas referências para a moda masculina. Mas antes de chegar nas fast fashions, não esqueça de perguntar se alguém tem uma peça para emprestar e entender se faz realmente parte do seu estilo. Não saia gastando à toa se não curtir a ideia ou não ficar legal em você.

Confira na sequência alguns exemplos (clique nas fotos para ampliar):

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A