Banda Zimbra lança dois novos singles e clipe de 'Lua Cheia'

A banda Zimbra  acaba de liberar o clipe de 'Lua Cheia' , seu novo single, que foi lançado juntamente com a música 'Claro q…
A banda Zimbra acaba de liberar o clipe de 'Lua Cheia', seu novo single, que foi lançado juntamente com a música 'Claro que o Sol', na última sexta-feira.



Produzidas pela própria banda, em parceria com Bruno Pelloni, as novas faixas misturam elementos que vão do rock, soul à MPB dos anos 60/70. Sobre a busca de novas sonoridades, o vocalista Rafael Costa, o Bola, diz que era algo que a banda buscava após terem lançados dois álbuns de forma consecutiva.

"Os singles nos permitem experimentar coisas individuais sem ter um compromisso 100% conceitual. Depois de termos lançados dois álbuns completos recentemente, optamos por nos arriscarmos mais, experimentar e testar coisas que queríamos, mas sem perder nossa identidade", conta.

 As novas faixas contam duas histórias distintas, porém complementares. "Lua Cheia" fala da relação lúdica entre o personagem principal, a Lua, e tudo o que ela representa enquanto está no céu: a magia e o poder de eternizar momentos. Já "Claro Que o Sol" coloca em xeque a dúvida existencial e traz a reflexão quando chega a manhã.

Os lançamentos fazem parte da promessa da banda de fazer do ano de 2020 um dos mais ativos do quarteto até aqui. Cheio de projetos e canções saindo do forno, a Zimbra lançará 8 singles inéditos até o final do ano, 4 clipes e o projeto 'Zimbra Sessions', que trará releituras das novas canções do grupo em formato acústico.

Recentemente, o quarteto de Santos, litoral de São Paulo, lançou o vídeo promocional do single "Quem Diria", com participação de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, para celebrar a marca de 4 milhões de streamings em seu último álbum "Verniz".

Com mais de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, 80 mil fãs nos shows de sua atual turnê "Verniz", 30 milhões de visualizações no YouTube, o quarteto é formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), e nós já entrevistamos eles aqui no All POP Stuff.

Juntos desde 2011, a Zimbra possui dois EPs lançados: "Cronograma" (2011) e "Mocado" (2014), além dos álbuns "O tudo, o nada e o mundo" (2013), "Azul" (2016) e "Verniz" (2019).
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A